Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo

Chateada

Débora, dia 6 de Setembro de 2015 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi pessoalCostumo postar coisas legais, inspirações, mas hoje não estou bem assim. Nessa época de noivado parece normal passarmos por algumas provações, pois então, na sexta feira passada a chefe da minha chefe veio conversar comigo, e pediu para eu ir trabalhar em outro lugar, pois lá está precisando de alguém e eu me encaixo no perfil. Eu não queria sair de onde estou, gosto de lá e das pessoas, até pretendo chama - los para o meu casamento. A pior parte é que vou voltar a trabalhar com uma antiga chefe, de quem não gosto muito (ela é grosseira, não é uma boa líder). Enfim, não tive muita escolha, e semana que vem vou para esse outro lugar. Tô com o coração apertado, já chorei, já pedi a Deus para que eu fique bem, pois essa notícia me desestabilizou um pouco. Escrevi porque precisava desabafar, fiquem com Deus, torçam por mim.

8 Respostas

Última atividade por Débora, dia 9 de Setembro de 2015 às 18:46
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou me mantendo firme, apesar de ainda estar triste de ter saído de um lugar que eu gostava... Mas coloquei nas mãos de Deus. Obrigada pelo apoio
    • Responder
  • L
    São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha ânimo, a situação logo se ajeita, e o que importa é o casório, os detalhes devem ocupar seu dia, e não a chefe horrorosa, pois para cada alegria manifestada, um acontecimento vem para tirar sua atenção... Firme, não pense no trabalho em exagero, cumpra sua tarefa, de recolher as pedrinhas, pois além de atingir seu objetivo, vai dar a volta por cima, pois Deus é com você, noivinha...um bj
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloquei Deus na frente de tudo, Ele vai me dar apoio. Bjos
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou assim porque já conheço a peça, mas vou me manter firme para essa situação não me fazer mal. Obrigada, bjos
    • Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica em paz, Deus não da fardo maior que nossas costas, tenha fé. Bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Junho 2018 Pará
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe q isso atrapalhe vc noivinha.Não ligue pessoas assim so atraem o mal entendo a sua situação minha antiga supervisora era assim.Fique firme não entre no jogo dela mais não deixe q ela rebaixe vc a final vc tem o seu valor se não não estaria la.Fique com Deus e boa sorte.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ligia. Sim, estou colocando nas mãos de Deus para lidar com isso. Bj
    • Responder
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh noivinha pedi forças a Deus e sabedoria pra lhe dá com esse tipo de gente... Tbm passo uns mal perrengues com meu cheque pois ele xinga, briga com tudo. Peço a Deus força todos os dias pq tenho q pagar meu casamento... Mas vai da tudo certo noivinha fica bem... Beijão!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe