Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina

Chateada

Jéssica, dia 19 de Novembro de 2015 às 14:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 64

Oi noivinhas, estou extremamente chateada.. Sempre que posso estou aqui olhando os debates e pegando dicas com todas vocês. A algumas semanas decidi encomendar meu cabide com o atêlie da su, vi várias noivinhas comentando que o preço era ótimo e que a fornecedora entregava direitinho, até aí tudo bem.

Pedi o cabide no dia 29 de setembro e até agora não recebi, como o prazo de produção era de 15 dias, esperei até o dia 04 de novembro por respostas. Me respoderam que me enviariam no dia seguinte, mas não me passaram código de rastreio e nem nada. Essa semana entrei em contato com elas novamente, perguntando se o cabide tinha sido enviado, e a mesma falou que ia verificar e me responder. Não respondeu, tive que ir atrás de novo, e perguntar mais uma vez se tinham enviado, me responderam que enviaram ontem e que depois iriam me passar o código de rastreio. Agora fica a pergunta, será que me enviaram mesmo? ou mais uma vez estão me enrolando ?alguma de vocês teve problema com a demora da entrega ? Me ajudem, não sei o que faço Smiley sad

64 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Março de 2016 às 22:19
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To passando por situação parecida, mais o meu é com o pessoal da Solaser.
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom noivinha.... Bjs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já resolvi noivinha! Obrigada ..

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabriela que bom que você não teve problemas.. O cabide já recebi a um tempinho rsrs, demorou mas chegou .. Obrigada pelas palavras !!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica que chato!! Nossa Graças a Deus não tive problema com o meu! Bem se fosse eu, ligaria,mandaria emails todos os santos dias até o cabide aparecer! Isso não se faz, vc pagou por um produto é direito seu receber, e pior ainda foi "indicada", então não é nenhum local ficticio! Você deve sim reclamar,colocar a boca no trombone! Pegar todos os dados sobre o local! Depois mande notícias sobre a entrega! Beijos

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação chata hein... Manda uma mensagem para as administradoras do site caso esse fornecedor esteja cadastrado aqui, acho que elas talvez possam lhe ajudar... Boa sorte!

    Bjs

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação chata em noivinha!!

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa noivinha que situação.. O certo era eles darem um jeito de te devolverem o dinheiro, porque a culpa não foi sua! Só Deus pra nos dar calma em uma hora dessas, mas você vai receber seu dinheiro, caso isso não ocorra procure seus direitos, to torcendo por você !!!

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas comprei Copos Long Drink na elo 7 e agora aparece isso Este produto não existe ou já foi vendido. e eles me enviaram um e mail Boa tarde,
    Devido a problemas internos seu pedido não pôde ser finalizado. Pedimos sinceras desculpas pela demora no contato e pela entrega não ser cumprida, como seu pedido foi realizado via moip peço que abra um chamado para devolução do valor pago via moip, pois não consigo realizar diretamente sua devolução por meio de transferencia bancária ou depósito devido as taxas que o moip subtraiu de seu valor pago. Tendo em consideração essa taxa que ficou ao moip, a devolução integral do valor pago deve ser solicitado a eles, ;(

    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm comprei lá e estou esperando, até agora tá no prazo. Vou esperar...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha *-*
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Smiley catface
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beijao Felicidades.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é lindo Jéssica..
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fica em cima, esses fornecedores não da pra dar mole rs .. Simmmm, coloquei uma fotinho deles pra vocês verem *-*

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aeee lindo!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim o preço deles é ótimo, só o que peca é essa demora mesmo :\ ..

    Nossa noivinha, sério ? eles te deram uma previsão de quando entregariam ? É bom ficar esperta..

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei sim, o cabide é bem feito .. Ele não chegou igual ao que eu tinha escolhido, mas é bem parecido.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, posso sim rsrs .. Obrigada pelo apoio *-*

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha *-*

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, graças a Deus tudo acabou bem ..

    É esse aqui *-*

    Meu cabide

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala noivinha disseram que vão fazer outro, vamos ver. Já vi que você recebeu seu cabide que ótimo, graças a Deus deu tudo certo e você pode ficar mais calma.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de tanta luta, mostra a foto noivinha!!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz por tudo teer dado certo *-*
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qui bom Noivinha que chegou agora pode fica tranquila.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    :Smiley heart

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom então. Eu gosto do pessoal dessa loja, o.preço é mais em conta então o fluxo de vendas deve ser alto...é compreensível o atraso. Eu tô com problemas com meu topo de bolo, comprei em julho e até agora nada e faltam 35 dias pro casamento... Tá complicado.
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E vc gostou da encomenda?

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinha que eles mandaram as outras caixas, foram honestos com você.. O meu cabide também chegou, graças a Deus. Mas fiquei chateada com os fornecedores, achei uma falta de consideração, eu ter que ficar procurando eles pra saber se havia sido mandado ou não. Ainda bem que tudo se resolveu !

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz isso noivinha. Fui atrás, falei que iria procurar meus direitos, até rolou uma discussão Smiley ups , mas chegou, graças a deus me enviaram.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, ele chegou rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe