Oi noivinhas, estou extremamente chateada.. Sempre que posso estou aqui olhando os debates e pegando dicas com todas vocês. A algumas semanas decidi encomendar meu cabide com o atêlie da su, vi várias noivinhas comentando que o preço era ótimo e que a fornecedora entregava direitinho, até aí tudo bem.
Pedi o cabide no dia 29 de setembro e até agora não recebi, como o prazo de produção era de 15 dias, esperei até o dia 04 de novembro por respostas. Me respoderam que me enviariam no dia seguinte, mas não me passaram código de rastreio e nem nada. Essa semana entrei em contato com elas novamente, perguntando se o cabide tinha sido enviado, e a mesma falou que ia verificar e me responder. Não respondeu, tive que ir atrás de novo, e perguntar mais uma vez se tinham enviado, me responderam que enviaram ontem e que depois iriam me passar o código de rastreio. Agora fica a pergunta, será que me enviaram mesmo? ou mais uma vez estão me enrolando ?alguma de vocês teve problema com a demora da entrega ? Me ajudem, não sei o que faço