Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Dezembro 2016 Goiás

Chateada...

Priscila, dia 21 de Março de 2016 às 09:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Estou muito chateada noivinhas... Tenho certeza do que eu quero sempre foi um sonho pra mim casar e constituir uma família mas o noivo não faltando 8 meses para o casamento descubro que o noivo nem se quer comentou algo com os pais dele... Desde que resolvemos casar estou organizando e correndo atrás de tudo sozinha já que o meu noivo disse que isso é mais fácil pra mim pq ele é muito ocupado no serviço está sempre viajando e tal.... Até ai tudo bem mas ontem estive na casa da minha sogra e sempre que vou lá espero que ela comente alguma coisa comigo sobre o casamento mas nunca disse nada, então resolvi eu mesma falar algo e ai descubro que simplesmente ela não está sabendo de nada que o querido filho dela nem se quer comentou algo.... Estou ARRASADA.... Simplesmente senti que pra ele não está sendo nada... Será qdo que ele iria falar um dia antes?? Não comentei nada com ele sou muito estourada e resolvi refletir sobre o assunto mas sinceramente não sei o que fazer!!!
Desculpe pelo enorme texto!!!

7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 11 de Abril de 2016 às 14:56
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor a fazer é conversar, noivinha.
    Situação complicada. Coloquem os pingos nos "is" COM CALMA e veja se ele realmente se sente preparado para dar esse passo

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, converse com ele, talvez ele tenha medo da reação dos pais, ou ate mesmo quer fazer surpresa aos pais, homens geralmente são mais lentos mesmo, só não se abale, continue ajeitando tudo, ou juntando o dinheiro, não sei, mas antes de tudo conversem.

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma conversa franca com ele poderá resolver tudo noivinha. Fique bem.
    • Responder
  • Tamires
    Noivo Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente uma situação chata. Mas acho que vc tem que sentar e conversar com ele. Homens são mais desligados mesmo. Talvez ele quer fazer uma surpresa ou na pior das hipóteses não se sente pronto para falar sobre casamento.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso... Obrigada pelo conselho.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação complicada a sua em...

Acho que é um pouco de descaso por parte do seu noivo, enquanto vc esta correndo atras de tudo ele ao menos deveria ter informado a familia, talvez a sogra gostaria de ajudar também, entre outras coisas.

Acho essencial você conversar com seu noivo e questionar esse posicionamento dele, deixe saber que vc não ficou feliz com essa atitude. Converse com calma e deixe ele falar abertamente.

Super beijo.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha nao sei nem oq te falar .. Comigo aconteceu o mesmo so que no noivado, marcamos dois meses antes pra dar tempo organizar, mas meu noivo so avisou a mae dele na semana do noivado, isso pq eu perguntei se ele tinha avisado e outra minha cunhada so soube no dia, isso pq eu liguei pra ela pra pedir um favor, fiquei com a cara no chao .. Ele simplismente esqueceu !!!!! Mas noivinha nao deixa isso te abalar nao, uma hora ou outra ele iria falar concerteza
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe