Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Março 2017 São Paulo

Chateada

Natalia, dia 22 de Março de 2017 às 15:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi meninas, tudo bem? Hoje faltando 3 dias pro meu casamento vem uma madrinha (que é minha melhor amiga) falar que não vai se arrumar comigo no salão, pq tá sem dinheiro e tal, até aí tudo bem, é óbvio que não vou condena-la por isso, afinal todos estamos sem, mas o que me deixou chateada foi que semana passada eu perguntei pra ela se podia comprar o robe dela, se ela ia mesmo, pq eu estava comprando o robe de todas as que iam se arrumar comigo, porem, elas iriam me devolver o dinheiro, cada robe saiu 40 reais e como todas sabemos, qualquer um real é dinheiro pra quem está casando no aperto! Enfim ela falou pra mim que iria, que eu podia comprar, eu até falei que ela podia me devolver o dinheiro depois pq entendo que ela tá passando por momentos difíceis e tal, comprei, os robes chegaram e ontem ela me fala que não vai mais, e agora? O que faço com esse robe? Sai perdendo 40 reais pq ela não vai me pagar uma coisa que não vai usar e agora estou com um robe que vai mofar dentro do guarda roupa pq ninguém vai usar! Como eu disse não julgo ela por não ir mas ela podia ter falado pra eu não comprar pq ela não tinha certeza se iria! Enfim desculpem o desabafo acho que quando estamos ansiosas qualquer coisa nos chateia muito mais! 😘😘

18 Respostas

Última atividade por Estela, dia 24 de Março de 2017 às 11:27
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu: conversaria com ela e deuxaria o robe com ela e faria ela pagar mesmo q ela nao va no dia da noiva e nao pague os demais serviços, afinal o robe ja foi comprado e a pessoa ja havia se comprometido com isso.
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nati, eu sei que a essa altura tudo ganha um ar de maior importância, mas veja bem ela tem o direito de não querer ir, e de mudar de opinião. Desencana 😉
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê se alguma noiva não compra de ti moça, está novo... Qual a cor?
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso chateia demais.... tenho ódio na verdade quando alguém diz uma coisa faz outra.....
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vende noivinha o robe
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssa que dificil hein noivinha, eu ia ficar bem chatiada . Sinceridade é tudo, seria bem melhor!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você noivinha, não vale a pena se estressar por isso. Temos que entender que está difícil para todo mundo, e o mais importante vai ser e ela estar presente neste dia especial. Dê o robe para ela e aproveitem esse momento !
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu entendo a chateação. Mas acho que você devia relevar e n deixar isso acabar com a amizade nem estragar seu momento feliz. Da o robe pra ela e fica bem Smiley smile eu já vejo pelo lado dela q até o último momento ela tentou ir e fazer uma coisa por vc, deve ter atrasado alguma grana q ela esperava e n deu... Veja por esse lado q ela tentou.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qie chato en noivinha..
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu te entendo, Ainda mais pq tá super perto e vc tá a Flor da pena, mas sendo bem sincera, não tem motivo pra tudo isso... da o Robe pra ela, vc não vai ficar mais rica ou mais pobre por causa de 40,00.. o Senhor está te honrando tanto, com tantos presentes e bênçãos, pq vc vai deixar uma história de um robe de 40,00 tirar a sua paz? O que é isso diante de tanta coisa boa q vc está vivendo? Pensa dessa maneira
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2026 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela é sua melhor amiga mulher! Eu sei que tá apertado, mas vale ficar chateada com ela por isso? Dê o robe a ela mesmo que ela não possa ir. Você mesmo disse que ela está passando por momentos dificeis que poderia devolver o dinheiro depois.... Vai que ela tava contando com algum dinheiro e deu errado? Não vale a pena... Casamento é pra unir pessoas (noivos, amigos, familia) (:

• Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata! Mas não desista! Tente convencê-la a ir, o quanto ela é importante. Tenta fazer uma vaquinha para que ela possa estar presente nesse dia especial!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, imagino sua situação noivinha, mas fica calma, mtas coisas acontecem pra nos tirar do juizo, se ela realmente nao puder ir não tem o que fazer, só se acalmar e aproveitar seu dia, qualquer coisa vc posta o robe para venda

• Responder
  • Claudia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade falo por mim mesma que faltando 20 dias minha cunhada veio dizer que o irmão dela não vai ser mais pajem pq não tem dinheiro para o terno. Da muita dor de cabeça, estresse e tal. Agora eu tô na mão nem sei quem chamar pois as criança que tem são vergonhosa e não quer ir e em cima da hora chamar né ... Essas pessoas e sem noção ! Quanto estresse né novinha. Confia que vai da tudo certo e DEPOIS ver se consegue vender para alguém nesses grupos de desapego de noiva sabe você vende rapidinho.
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato,ela poderia ter te avisando quando v perguntou né assim evitaria que vc gastasse.Se for possível tentar vender e orelaxar pq seu casamento esta ai,vc merece está descansada e livre de chateações
    • Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino noivinhaTalvez ela não tenha feito por mal!Mais poderia ter te avisado antesA gente fica assim mesmo,ansiosa e qualquer coisa nos abalaMais fica em paz!!Vai da td certo!!Bjinhoooos
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha isso porque é melhor amiga né? Deveria pelo menos ter avisado você quando você perguntou se podia comprar né?! Mas tenta vender na internet, porque pelo menos você vai ter um retorno do dinheiro!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, Natália... conversa com ela mais uma vez, tenta convencê-la a ir, e se não der, paciência... é chato, eu sei, mas acontece essas coisas. Não deixe isso estragar sua felicidade!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe