Meninas, tô chateada com meu noivo e até comigo mesma.
Cara, adoro sonhar, mesmo que não realize agora, sabe, a geladeira dos sonhos, a mesa dos sonhos, o quarto dos sonhos, e desenhei toda a minha casa, meus moveis, cada decoração, até aí meu noivo sonhou junto, no dia seguinte, parece que ele não tava comigo nas lojas e vem com umas ideias absurdas....
Tô chateada, até chorei ontem....
Fomos em uma loja de moveis e vimos um monte de coisa, sabe tudo dos sonhos, achei os valores absurdos, e iriamos cotar em outros lugares, mas desenhamos juntos cada portinha do nosso guarda roupa, agora ele vem assim: vamos comprar dois guarda-roupas de solteiro e acho que tá bom.
Fiquei muito brava, não é a primeira vez que ele faz isso. Daí eu já fico tiririca e já arrebentei "compra mesmo e dái a gente faz de qualquer jeito que tá bom", e aí ele que fica bravo.
Poxa, se não quer então fala logo, sabe, oh imbecil, isso não dá pra fazer ....
Vou parar por aqui, se não começo a chorar de novo.
Acho que sonho como qualquer pessoa que quer sua casa nova linda!!! sei que muita coisa eu só vou conseguir depois, já abri mão de muita coisa.....não vou fazer tantas outras.....mas sei lá perece que fazem lavagem na cabeça dele e ele esquece que estava fazendo as contas comigo, sonhando e planejando comigo.
desculpa desabafei