Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Novembro 2015 São Paulo

Chateada! :'(

Mariane, dia 18 de Fevereiro de 2015 às 12:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Ando um pouquinho sumida por aqui, e hoje preciso desabafar com quem realmente sabe a importância. Não terei mais lua de mel, minha chefe disse que não dará as minhas férias no mês em que eu viajaria por mil motivos, mas que no fundo seria só por sacanagem. Estou muito triste com tudo, com minha vida universitária, com meu trabalho e com o destino, que por sinal não está sendo tão legal comigo. Smiley cry

41 Respostas

Última atividade por Michele , dia 20 de Fevereiro de 2015 às 12:10
  • Michele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se precisa pode conta comigo...bjuss
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Março 2016 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim não noivinha no tempo certo Deus prepara tudo Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm, me informei e os 5 dias que tenho direito são por convenção coletiva do meu sindicato... pelo que vi, o normal são 3 dias mesmo Smiley amazing

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aprendi que pessoas invejosas com o casamento por um fio não vão me abalar, nunca mais! Estamoa pensando no que fazer, mas não ficará em branco! Obrigada noivinha! Vou orar pelo seu casamento tbm! Fica com Deus s2
    • Responder
  • Kaline
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Paraíba
    Kaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há tempo pra tudo. Quem sabe você é surpreendida por Deus !! Confia noivinha. .. meu casamento ta sendo tudo base de oração. . Ganhamos hoje o local da festa, e entre outras maravilhas que Deus tem nos proporcionado. Se não der pra tirar as férias. . Faz uma lua de mel mais rápida só não deixa de curtir esse dia tão perfeito Smiley smile
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força noivinha da madruga!! Sei que Deus vai me presentear com algo melhor! Que Deus te abençoe! S2
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii noivinha bem que eu queria ter essa coragem! Mais terei que aguentar mais um pouco! Mais acredito em propósitos, e sei que por cima de tudo isso Deus preparou algo melhor pra mim! Obrigada pela força, e vou orar que para você de tudo certo tbm noivinha s2
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Que Deus te abençoe s2
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos vendo outras saídas! Mas com a ajuda de Deus dará tudo certo! Obrigada pelo apoio noivinha! Um grande beijo s2
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma...A VC tem direito a alguns dias...então vai pata algum lugar bem legal com seu noivo e aproveita, não deixa ninguém estragar tua felicidade... Bjuss
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha linda.... mt obrigada!!!! Mt força p nos sempre!!!! Sabe uma das coisas q mais me deu força foram vcs. Poder sonhar com vcs, me planejar com vcs sabe... enfim... saber q agente n esta sozinha e mt importante!!!! Bjs lindaaaa
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega tudo para Deus que Ele pode reverter esta situação.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Betina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chaato isso
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém... isso mesmo!!! pois não entedemos agora que nficamos chateada, mas depois as coisas vão se encaixando e vai dando certo!!!!! bjus

• Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huuum,mas fica tranquila noivinha...Rudo se resolve e no fim Deus abençoa e dá tudo certo.

Quando suas ferias e sua lua-de-mel chegar vc vai aproveitar tanto que nem vai lembrar desses obstaculos.

Smiley laugh

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha.... serio mesmo?

Que chatooooo.... imagino como vc se sente....

eu corro esse risco tbm... meu chefe ta de implicancia comigo e pode ser tbm que queira vetar as minhas ferias para o mesmo periodo...

Conversei com meu noivo sobre isso... se acontecer eu peço as contas e vou para a lua de mel livre e solta...kkkk...

Deus proverá uma saída....

Fique tranquila noivinha... e se der, tente conversar com ela novamente....

BjOOz

*-*

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser sucesso, você vai ver.

E ainda mais, por ser depois dos gastos da festa, vai dar pra fazer a luda de mel dos sonhos.

beijoos

• Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim noivinha.
    Eu também estou passando por isso.
    Nao sei o que será da minha vida universitária, pq me caso no meio do período letivo.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se nã sair de lua de mel logo depois do casamento, que seja feita depois. Só não deixe acabarem com sua alegria. Aceite com resignação pra mostrar pra todos que o seu casamento e tudo que vem depois dele será uma bênção e você terá uma lua de mel mesmo que seja depois. Não se abale por muito tempo, querida. Não dê alegria as pessoas ruins. Tudo vai dar certo.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que estranho, pq deram a sexta? Eu trabalho no rh e tds as licenças q ja lancei começaram no dia do casamento
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É cruel e invejoso! Mas Deus sabe o que faz, hoje aprendi que só Ele e somente Ele terá o comando do meu futuro a partir de agora. Obrigada pelas palavras noivinhas, um beijo no coração Smiley heart
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Bahia
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu imagino quantas coisas passam pela sua cabeça e o quanto é cruel e mesquinho o ato de te privar de um momento tão importante. Mas Deus, apesar de tudo, sabe o que faz. Por maior que seja o teu sonho, o sonho de Deus é maior, ele sabe o que você pede, mas o que ele quer dar é melhor. Infinitos são os sonhos de Deus para você, entrega nas mãos dele, ora e o melhor vai acontecer. Acalma teu coraçãozinho, tudo dara certo!

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    GOSTARIA DE AGRADECER A ESSAS ANJINHAS QUE ILUMINARAM MEU DIA HOJE! E DIZER QUE VOCÊS ACALMARAM MEU CORAÇÃO. OBRIGADA A TODAS E FELICIDADES A NÓS! VIDA QUE SEGUE! E O QUE TIVER DE NOVIDADE VOU POSTANDO. BEIJO Smiley heart
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele já tinha programado, mas conversei com ele e ele me ajudou a enxergar muitas opções pra curtir! Alias dezembro não tem aula! Então da pra fazer uns programinhas legais com ele. E depois a gente marca uma outra lua de mel! Mas obrigada noivinha! Smiley heart
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confio noivinha, e se ele não quis agora, era pq não era pra ser né! Vamos seguir e fé em Deus!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poia é noivinha, o jeito será adiar! Mas como meu noivo disse a gente comemora em casa mesmo! As vezes pode ser melhor. E guardamos o dinheiro para uma futura grande viagem.
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ihh noivinha onde trabalho não tem muito papo quando não se trabalha no mesmo setor, sabe como é, é muita diferença entre setores e muito puxa saco! Mas gracas a Deus eu tenho meus pés no chão e com vocês não vou deixar mais me abalar! Sobre a faculdade eu pedi para as férias ser em Dezembro ( só pedi pra adiar ) pq elas vencem agora. Mas não quiseram, mais vamos seguir né! As vezes são males que vem para o bem.
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, o jeito agora é seguir em frente sem olhar pra trás! E confiar nos planos de Deus. Que todas nós possamos usufruir desse momento maravilhoso de nossas vidas com alegria e fé!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha, a vida não é fácil! Agora eu vejo que não ta sendo ruim só pra mim! Fico feliz por você ter enfrentado e estar enfrentando esses obstáculos com garra e fé! Que sua vida seja iluminada! Que Deus abençoe seu casamento e vocês colham muitos frutos. Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como meu noivo disse teremos mais oportunidades pela frente. Vamos ver o que pode acontecer né rsrsrrs! Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que me disseram é 3 dias corridos e me darão sex, sab (dia do meu casamento) dom. Mas obrigada noivinha!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então sobre os direitos não sei como funciona, mas quando perguntei lá disseram pra mim que é 3 dias corridos. Mas vida que segue, Deus na frente de tudo! Obrigada noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe