Bom dia, meninas (os),
Fiquei bem chateada com um dos meus fornecedores hoje, desde o início sempre foi muito atenciosa, e compreensiva.
Como todos esperam o 13º começa a sair a partir de hoje, eu acreditando que o meu sairia hoje também, quando assinei o contrato coloquei a data de hoje para pagamento, mas quando fui perguntar ao RH, a funcionária me disse que será somente dia 30.
Mandei uma mensagem para avisar a essa fornecedora sobre o pagamento no dia 30, e a mesma me disse que não poderia esperar, porque está no contrato e ela precisa pagar os funcionários dela. OK! Eu entendo, e sei que assim como eu, ela também depende de certos pagamentos.
Meu casamento estava marcado para 27/01/18 por isso decidimos fazer os pagamentos em 2x, mas como mudamos a data para 28/04, conversei com ela e disse que iria manter em 2x (mesmo ela me falando que poderíamos parcelar em mais vezes até a data do casamento, mas não achei justo, pois ela já estava contando com o valor em 2x) - (Pra quem não sabe tivemos que alterar a data do casamento, pois meu filho terá que operar o joelho, está com um tumor ósseo).
Mas o que vou fazer agora?
Eu acho que um pouquinho de compreensão não faz mal, afinal serão só 10 dias.
O que vocês acham?
Tô bem triste!