Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

Chateada #textao

Talyta, dia 16 de Agosto de 2017 às 07:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Oi noivas, vim contar para vocês uma coisa que aconteceu comigo com um fornecedor para que não aconteça o mesmo com vocês. Quando começamos a pesquisar as alianças me apaixonei por uma da Reisman e achamos que tinha um bom preço, quando fomos para o Brasil em abril fomos na loja deles e acabei me apaixonando por um modelo completamente diferente ao que eu tinha visto. Acontece que esse modelo não tinha no meu número para provar então vi uma amostra e falei para a vendedora que me preocupava a ponta diamante vazando por baixo da aliança, ela claro falou que imagina que não ia ter nenhum problema que aquele me incomodava porque não era meu número, compramos. Minha aliança custou quase 5 mil reais (só a minha), quando fomos buscar coloquei a aliança no dedo e... o diamante fura o dedo! Isso mesmo, a pontinha do diamante fica em contato direto com a pele e incomoda muito! Como eu tinha que voltar para a Espanha, voltei chateada e deixei a aliança com a minha mãe. Depois de muito pensar escrevi para eles dizendo que estava chateada e que não gostei da qualidade da aliança. Eles responderam que podiam ver o que iam fazer e que qualquer coisa podiam "lixar" a ponta do diamante para não incomodar mais, mas qualquer outra coisa eu teria que pagar. Achei essa história estranha e falei com a loja que meu noivo comprou o anel de noivado, eles me falaram que não, que não se lixa o diamante que eles deveriam fazer uma base para o diamante não tocar a minha pele, do mesmo jeito que tem meu Anel de noivado e olha que o diamante do anel é maior.A Reisman não fez, só lixaram mesmo a ponta do diamante e agora eu que me vire para resolver o problema. Para mim isso é um problema de desenho deles e eles deveriam resolver, mas também é verdade que comprei a aliança assim, me arrisquei, não deveria ter comprado quando vi que a amostra incomodava. Enfim, era só um desabafo, acho que depois do casamento vou mandar a aliança na loja do anel para eles fazerem a base e claro, vou pagar por isso. Então, cuidado com compras sem ver exatamente como vai ser o produto final, coisas assim podem acontecer. Essa é a foto da aliança e a foto do anel de noivado, não tenho foto da parte de baixo do anel, mas acreditem a ponta do diamante está lá! A aliança é linda, mas estou tão decepcionada...

Chateada #textao - 1

Chateada #textao - 2

22 Respostas

Última atividade por Leopoldina, dia 14 de Dezembro de 2017 às 12:28
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente a aliança é maravilhosa, e o pior é que você fica incomodada com ela né, por que te machuca. Na verdade pelo tamanho no diamante a aliança deveria ser mais grossa pro diamante poder ficar cravado e não machucar o seu dedo. Concordo plenamente que foi erro deles justamente pelo fato de você já ter alertado sobre o problema.

    É boa essa troca de experiências pois é um site que está bem em alta aqui no Brasil mesmo.. Cresceu muito nas redes sociais..

    Eu ia comprar as minhas por esse site mesmo, mas acabamos mandando fazer com o joalheiro pois assim eu poderia provar e ver se ficou com algum problema..

    Bjos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você está certíssima Talyta! Eu iria até no Procon se duvidasse.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que péssimo :/ espero que consiga trocar !
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem garantia sim, mas eles alegam que é o modelo da aliança.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que situação... Eles deveriam te dar uma posição melhor.

    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas coisas assim tem que recorrer, não foi uma coisa barata. Sem contar que ela não tem garantia, algo do tipo?
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao, eles falam que o modelo da aliança é assim, e realmente é, quando eu comprei eu falei para a vendedora, ela que só queria era vender e pronto e me disse que so incomodava porque nao era meu numero, que meu numero nao aconteceria isso.

    Enfim, ja reclamei com eles e eles nao resolvem

    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles alegam que o modelo de aliança é assim e eu comprei...

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraíba
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sinto muito.
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem exigir contrato caso ocorra algo com.nota fiscal...pq hoje em dia esta dificil em tudo que compramos...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata , mais lixar o diamante me parece péssima idéia , você escolheu uma peça lindíssima é o diamante não é pequeno pago um valor justo e agora vai lixar desvalorizar totalmente a peça e você sairá perdendo por terá que pagar ainda mais. Tenta outra maneira isso tem que ser resolvido a tempo, por que não vê os direitos que você tem como consumidora ? Ou até da peça? A garantia? Reparos ? Algo do tipo vc tem direito não deixar pra lá. Boa sorte
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila, o meu problema é que agora só vou ver essa aliança dia 20/12 quando chegar ao Brasil, ai depois do casamento viajamos de lua de mel e volto para a Espanha. Como vou ficar tanto tempo sem minha aliança, sabe?

    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha que quando eu fecho os fornecedores eu aviso "sou o tipo de pessoa que se estou feliz com o seu serviço todo mundo vai saber, mas se nao estiver, todo mundo vai saber em TODOS os lados".

    Acho que quem avisa amigo é, nao acho justo nao comentar porque outras noivas podem passar pela mesma situaçao.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talyta, que situação chata né?! É esse tipo de coisa que faz a loja perder clientes pois você poderia indicar a loja inclusive usando o que aconteceu, tipo "eles são ótimos, tive um problema com o diamante do meu anel e eles se prontificaram a resolver" porém agora sua indicação será negativa exatamente por isso.

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A aliança é maravilhosa, que pena que teve este problema
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Talyta, situação mto chata. Mas isso é defeito do produto, a vendedora te passou uma informaçao errada, de que era problema da numeração. Eu nessa situaçao, por mais dor de cabeça que fossr gerar exigiria deles uma soluçao satisfatorio. O diamante/ brilhante tem o formato que tem não é atoa. Lixar me pareceu absurdo . Boa sorte
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca noivinha, olha que se trata de uma loja famosa e te trataram assim, imagina só se fosse alguma desconhecida.
    Boa sorte, espero que c0nsiga resolver.


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato isso. Tem gente que faz questão de acabar com um sonho.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que pena , procure a loja novamente por que isso é ruim demais

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que chato isso! Pagar caro pra eles nem tentarem resolver o problema!

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que pena noivinha, não dá para usar algo que está nos incomodando né.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, bom saber sobre esse fornecedor... pq a gente ja fica sabendo do risco...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe