Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Chatiada !!!

Pamela, dia 7 de Junho de 2014 às 01:07 Publicado em São Paulo 0 15
Gente to chatiada; pq meu casamento ia ser duplo eu ia casar junto com meu irmão. So q ele resolveu antecipar a data de 2015 para este ano de 2014 novembro.
E eu to tristre por esse fato. Pq estava contando com ele. Agora não casarei mais outubro de 2015...

15 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 5 de Julho de 2014 às 21:55
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa QUERIDInha......

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quer responder um comentario de uma noivinha entao clica antes em mencionar Smiley winking
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha mayra é verdade um dia querer uma e outra não.... Mais pelo um lado fiquei chatiada pq seria uma honra casar jun to com meu irmão. Mais vc sabe que quan do temos cargo na igreja e tals neh Deus cobra, pq ele quer pressa então meu irmão resolveu tomar essa atitude devido o ministerio dele...

Mais Deus também confirmou ao meu coração que também n ão era para ser, pq á Promessa que ele tem é individual para cada um e n ão dupla...

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatissima casamento duplo é legal, mas pensa no trabalho e confusão que daria... se organizar um casamento entre duas pessoas (noiva e noivo) ja é difícil rsrsrsrs imagina entra 4 cada um querendo ou não querendo lgo rsrsrsrsrs meu Deus seria uma confusão... olha em Janeiro descidimos marcar a data do nosso, quando fomos no salão vimos o preço de tudo, fomos embora e colocamos quase tudo no lapis, vimos que dava pra pagar o salão pelo menos rsrsrs então emu correria!!!! estamos economizando muito no casamento e fora do casamento nem se fale rsrsrsrs... mas Deus tem nos ajudado tanto!!!!!!!!!!!!1 que nem sabemos como explicar!!!! vários descontos, preços baixooosss é só Deus, confia e tudo irá muito mais que bem!!!!!

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking meninas obrigado, mais não foi briga não... mais eu creio que Deus Proverá em nossas Vidas!!!... Porque aquele me me prometeu é Fiel para Cumprir na minha vida e na vida do meu irmão tbm e assim por vcs tbm!!! Smiley heart

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi por grana memso....

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi por grana mesmo... Smiley sad

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que financeira mesmo...

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara viu ariane eu creio; que isso vai passar... mais seria um prazer em casar juntamente co meu irmão!!!

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brigas não foi meninas; é porqe somos evangelicos e em relação á brigas não. mas ele escolheu porque estão 5cinco anos juntos com á minha cunhada e deveriam antecipar e o dele será apenas uma cerimonia basica mesmo devido á isso!

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Ariane, acho que ele quis evitar brigas entre vc e a noiva dele.

Se já tem várias divergências casando um casal só, com uma noiva só, imagina "dois casamentos" e duas noivas.

Ela deve ter comentado alguma coisa com ele e ele pra evitar problemas resolveu mudar

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E pq não?...Nossa noivinha tem tanto tempo ainda, msmo que seja por questoes financeiras vc ainda tem tempo de guardar dinheiro e conseguir casar sim...

Afinal tenta entender que casamento é uma coisa unica, principalmnete pra noiva

Separar a data pode ter sido tbm pra deixar vc mais a vontade pra fazer do jeito, cor e estilo que vc quiser...talves ele so tenha evitado brigas entre vc e a outra noiva e não adianta falar que não ia ter brigas ou desentendimentos que ia ter sim, vc querendo assumir isso ou não, rss

Acho que depois que passar essa chatiaçã inical vc vai ver que foi melhor assim...

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq flor? É pela parte financeira ou pela consideração?
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porqq noivinha?
    Iam rachar as despesas?
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq pamela? Grana? Nao fica triste!no fim td dara certo! Vc vai ver!bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe