Olá!!!! Como estão???
Hoje vim contar sobre esse momento tãããããooooo feliz da minha vida.
Quando compramos nosso apartamento, prometeram a entrega das chaves até 31/07. No final de julho nos chamaram pra fazer a vistoria, e ficamos aguardando. Após todas as vistorias serem feitas, eles tiveram um problema com o habite-se e não entregaram no prazo previsto. Eu estava sossegada porque sabia que a obra já estava pronta, mas ao mesmo tempo ficava um pouco agoniada, com medo desse problema do habite-se demorar a se resolver, ainda mais porque vejo tantos casos de entragas que demoram meses e até anos a mais pra ser entregues.
Mas quinta-feira da semana passada me ligaram agendando a entrega das chaves. Então, no último sábado 30/08/2014 às 10:30h fomos retirar nossas chaves. A entrega foi super rápida, levou uns 15 minutos. Então pegamos as chaves e fomos direto pro nosso ap.
Eu já tinha entrado lá no dia da vistoria, mas o engenheiro estava lá, não ficamos à vontade e ainda não tinha aquela sensação de "é nosso". Mas no sábado quando entramos, olhei praquele lugar e comecei a pensar "nós conseguimos", "essa é nossa casa", "nesse lugar seremos muito felizes".... não consegui conter a emoção e comecei a chorar. E meu namorado lá todo animado olhando cada coisinha, fazendo vários planos. Foi uma sensação maravilhosa. Uma conquista maravilhosa. Olha nossa alegria:
Depois disso liguei pros meus pais e eles foram lá ver o ap. Também choraram de emoção. Foi demais!!! Semana que vem levaremos meus sogros, e lá vem mais chororô rsrsrsrsrs
Eu to muito feliz!!! Já estou com vários planos de como ele ficará. Agora tenho que esperar pra começar as reformas (colocar pisos, pintura, etc). To ansiosa e animada. Não vejo a hora.
E vcs já compraram suas casas, já sentiram essa sensação?
Bjos