Olá noivinhas *-*
Tudo bem? Decidi fazer um check list para compartilhar o que já fechei e os respectivos valores., meu orçamento máximo é em torno de 33 mil, e estamos no foco para não passar disso!
Número de convidados: 200 pessoas (vou chamar 230)
Não tenho fotos das coisas pois estou no trabalho (deixa em off rsrs )
- Buffet (Já é incluso o salão, Dj, decoração) Valor : R$15.500
- Foto e Filmagem: (Pacote completo com album, pré wedding, trailer,making off, banner, foto para estrutura metálica) * 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas. Valor: R$ 5.800
- Vestido: Valor: R$ 2.800
- Cerimonialista: Não me acompanha em todos os fornecedores, mas temos várias reuniões ao longo dos preparativos. Seu foco principal é no dia. Valor. R$ 800,00
- Dia da noiva: Pacote completo com diária do hotel, make e penteado meu e da minha mãe com prévia, depilação, massagem, peeling de cristal, design de sobrancelha, unha pé e mão e outras coisas que não lembro agora rs Valor: R$ 2.000
- Buquê: Natural para entrada e um menor para jogar Valor: R$ 330,00
- Aluguel do carro: Será um Pt CRUISER com motorista que ficará disponível por 4 horas. Trajeto: Dia da noiva X Igreja X Salão Valor: R$ 560,00
- Decoração da Igreja: Valor R$ 450,00
- Chá de panela: Será em Julho e estou organizando - Meu orçamento é 1.000 reais.
- Lua de mel: Estamos pesquisando entre Gramado e Campos do Jordão, vai depender do dindim que sobrar rs (Atualizando... Vamos para Campos do Jordão e ganhamos de presente do meu cunhado)
- Convites: Ganhamos de presente .. Vamos ver em Abril. (Atualizando... Já fechamos e ficou em 560 reais - 100 convites grandes e 240 individuais)
- Bem casados: Ganhei de presente da minha avó
*Detalhes*
Topo do bolo: 60 reais
Cabide personalizado: 50 reais
Robe personalizado: 40 reais
Porta aliança: 40 reais
A medida que for fechando mais coisas eu acrescento, agora acho que só falta as coisas menores rs. Beijos!