Oiiii futuras casadinhas liiindas, tudo bem com vocês?
Faltam 9 meses para o dia mais feliz da minha vida, eu acho que está passando muito rápido e sinto que quando eu piscar o olho já vou estar em outubro minha ansiedade está a mil e o que me acalma um pouco é analisar tudo que já fiz para o casamento, então vamos lá:
- A igreja já está reservada, só não pagamos a contribuição ainda;
-O espaço da festa já está reservado e quitado (ufa, menos um!)
-O buffet está fechado, falta fazer as degustações e não pagamos ainda, vai ser a última coisa a ser paga, mas já começamos a reservar o dinheiro para quitá-lo mais pra frente;
- A cerimonialista para o dia já está contratada e só falta um pouco para terminar de quitar;
- Dj já está Ok e quitado (menos uma preocupação);
- Decoração já está fechada e vamos pagar a última parcela mês que vem (vai ser menos um õ/)
- Convite ainda não compramos, vamos deixar para Maio mas já escolhemos o fornecedor;
- Meu vestido já foi escolhido e alugado, mas ainda faltam 8 parcelas para ser quitado (esse foi facada viu!);
- Terno do meu noivo já escolhemos e já quitamos (uhuulll);
- A lembrança dos padrinhos e dos pajens ainda não escolhemos;
- Bolo e doces vamos começar a ver lá para Junho;
- A música da cerimônia já foi contratada mas falta quitar um pouquinho ainda;
- Topo de bolo já escolhemos e compramos, agora estou resolvendo com o fornecedor como ele vai ser (esse tá dando um trabalhinho kkkk);
- Os documentos do civil, incluindo a segunda via da certidão de nascimento atualizada vamos começar a ver lá para Março;
- A fotografia e filmagem já está contratada e já quitamos metade (esse foi outro que ficou bem salgado no orçamento, mas acho um dos mais importantes);
- Nossas alianças já foram escolhidas mas vamos comprar mais no meio do ano;
- Meu dia de noiva no salão já está fechada e falta quitar um pouco ainda;
- Nossas lembrancinhas da hora da gravata já foram compradas, só tá faltando os copos long drinks que vamos dar para os convidados;
- A ornamentação da igreja já foi contratada e toda quitada (ai que alegria!!);
Ufaaa, acho que lembrei de tudo, dá uma felicidade quando a gente termina de pagar um fornecedor, um alívio, espero dar conta até outubro. Daqui 3 meses farei um novo check list!
E, vocês noivinhas, como estão com os preparativos? Quais fornecedores já quitaram? Um beeeeijooo