Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Check list do casamento (faltam 9 meses)

Carolina, dia 19 de Janeiro de 2017 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Oiiii futuras casadinhas liiindas, tudo bem com vocês?

Faltam 9 meses para o dia mais feliz da minha vida, eu acho que está passando muito rápido e sinto que quando eu piscar o olho já vou estar em outubro Smiley surprise minha ansiedade está a mil e o que me acalma um pouco é analisar tudo que já fiz para o casamento, então vamos lá:

- A igreja já está reservada, só não pagamos a contribuição ainda;
-O espaço da festa já está reservado e quitado (ufa, menos um!)
-O buffet está fechado, falta fazer as degustações e não pagamos ainda, vai ser a última coisa a ser paga, mas já começamos a reservar o dinheiro para quitá-lo mais pra frente;
- A cerimonialista para o dia já está contratada e só falta um pouco para terminar de quitar;
- Dj já está Ok e quitado (menos uma preocupação);
- Decoração já está fechada e vamos pagar a última parcela mês que vem (vai ser menos um õ/)
- Convite ainda não compramos, vamos deixar para Maio mas já escolhemos o fornecedor;
- Meu vestido já foi escolhido e alugado, mas ainda faltam 8 parcelas para ser quitado (esse foi facada viu!);
- Terno do meu noivo já escolhemos e já quitamos (uhuulll);
- A lembrança dos padrinhos e dos pajens ainda não escolhemos;
- Bolo e doces vamos começar a ver lá para Junho;
- A música da cerimônia já foi contratada mas falta quitar um pouquinho ainda;
- Topo de bolo já escolhemos e compramos, agora estou resolvendo com o fornecedor como ele vai ser (esse tá dando um trabalhinho kkkk);
- Os documentos do civil, incluindo a segunda via da certidão de nascimento atualizada vamos começar a ver lá para Março;
- A fotografia e filmagem já está contratada e já quitamos metade (esse foi outro que ficou bem salgado no orçamento, mas acho um dos mais importantes);
- Nossas alianças já foram escolhidas mas vamos comprar mais no meio do ano;
- Meu dia de noiva no salão já está fechada e falta quitar um pouco ainda;
- Nossas lembrancinhas da hora da gravata já foram compradas, só tá faltando os copos long drinks que vamos dar para os convidados;
- A ornamentação da igreja já foi contratada e toda quitada (ai que alegria!!);

Ufaaa, acho que lembrei de tudo, dá uma felicidade quando a gente termina de pagar um fornecedor, um alívio, espero dar conta até outubro. Daqui 3 meses farei um novo check list!

E, vocês noivinhas, como estão com os preparativos? Quais fornecedores já quitaram? Um beeeeijooo Smiley smile

16 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 00:53
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela organização e pelo casamento, noivinha^^ Aqui já estamos começando com os preparativos, rsrs

• Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd Cah....Ficar desempregada é ruim de mas ainda com esse planejamento nosso pela frente né.....Eu tbm vou ficar com o vestido e assim que arrumar um serviço vou ver o que faço com o resto RS......Mas vai dá certo pra nós logo a gente arruma e vamos dá risada 😘😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nesse dilema, estou desempregada há um mês, só meu noivo trabalhando, ele tá pagando a maior parte mas eu fiquei por conta de pagar o meu vestido e o fotógrafo, tudo que eu tinha guardado acabou esse mês, não faço ideia de como quitar as parcelas de fevereiro, é muito ruim essa situação Smiley sad
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

que nada Cah rsrs, ainda só um trabalhando vai demorar quitar kk

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha vamos casar no mesmo mês, tá pertinho agora, que venha outubro nosso mês lindo Smiley heart
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta outubro 2017 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também irei casar em Outubro noivinha, Graças a Deus dando tudo certo pra nós.... Parabéns e que venha OUTUBRO, nosso mês ❤😍
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você ainda tem bastante tempo noivinha, até dezembro já terá tudo quitado! Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom que já me sinto um pouco alíviada, mas tem bastante coisa para ver ainda. E, os seus preparativos noivinha como estão?
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens noivinha praticamento tuo quitado.... o meu falta muitaaaaaaaaaaaaaaa coisa ainda pela frente rsrs

• Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que bom que a maioria já está quase pago, que Deus abençoe seu grande dia...
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

tudo de bom pra você também noivinha Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssssa felicidades noivinha tudo de bom
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha você já ta com praticamente tudo encaminhado! *-*Ainda bem porque outubro tá pertinho, a ansiedade só vai aumentando, falta tão pouco Smiley love
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro também! 🙋 Por enquanto ja fechamos meu vestido (ainda faltam 3 parcelas), fotógrafo (falta pagar), o salão de festas é do meu noivo (que sorte a minha kkkk) e a decoração tbm, então não precisamos pagar por esses dois itens (uma bela economia hein rsrs), as alianças estão compradas! Ainda falta ver o dj, roupa do meu noivo, buffet, bolo e outros detalhes.. Vamo que vamo noivinha, outubro ta vindoooo!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

calma noivinha, 8 meses é muito tempo ainda, eu que me adiantei demais porque sou muito anisosa, mas até agosto você vai ter quitado tudo pode ter certeza!!! Smiley smile

• Responder
  • Janaina
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina deu até vontade de chorar, falta oito meses para o meu e não tenho nada pago
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas