Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Chegando

Jacqueline, dia 6 de outubro de 2019 às 23:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Faltando 25 dias pro meu casamento ainda não fechei o cabelo e a make e nem consegui decidir as músicas e nem as lembranças do padrinhos? Preciso me desesperar? Ou tem noivinhas assim também aqui?

8 Respostas

Última atividade por Karen, dia 9 de outubro de 2019 às 10:29
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Jacque ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa você está super atrasada dependo do salão se você não marcar antes corre o risco de ficar sem porque sábado é um dia muito procurado .
    O meu está tudo pago me caso em 23/11
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinhas obrigada pelo conselho fechei cabelo e make e tô decidindo a lembrança vai ser trufas e uma caneca
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foquei no cabelo e consegui fechar algo que eu gostasse muito.
    Obrigada pelos conselhos
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se desespere não!! As lembranças podem ser as mesmas dos convidados, já o salão, precisa se organizar e fechar, senão acaba não conseguindo uma boa profissional!

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foca primeiro no seu cabelo e maquiagem, a lista de música você e seu noivo podem fazer juntos com as suas preferidas, lembrança do padrinhos podem der alguns docinhos, coisa simples
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jacqueline, dá uma olhadinha nos debates da comunidade. Aqui tem várias sugestões de músicas e lembrancinhas. Não perde a calma e continue pesquisando. No seu caso, daria prioridade para make e o cabelo, buscaria referências de outras pessoas para achar um bom profissional. Ah, e pergunte ao noivo quais sugestões de música e lembrancinhas ele tem em mente. A participação dele nessa reta final ajudará a você não ficar sobrecarregada.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa se desesperar. Mas é bom já procurar uma equipe de beleza pra cuidar de vc no dia.

Sobre as músicas, vc é católica? Se sim... acessa esse link e veja as minhas músicas escolhidas para a igreja; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/as-musicas-do-nosso-casamento-nossa-playlist-casal-catolico--t507637
    Sobre as lembranças pros padrinhos, eu dei a mesma lembrancinha pra todos; bem casados, doces finos e suculentas ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas