Meniiiinas, vocês não imaginam a felicidade que estou.. Minhas canecas de lembrancinhas dos convidados chegaram *------------------* E assim, chegaram MUITO, eu disse MUITO, rápido mesmo!
Fiz o pedido no sábado (21/03), via PAC, queria pedir via sedex, mas aumentava R$ 100,00 e não tô podendo né gente? rs Lá estava marcando que a arte ficava pronta em até 8 DIAS UTEIS e após pronta a arte levaria mais 7 DIA UTEIS para o envio.. pois bem, na segunda-feira (23/03) a moça entrou em contato comigo para enviar arte ou as caracteristicas para ela fazer, mandei nossas caracteristicas, informei o jeito que eu queria, e ela no mesmo dia me enviou, porém não gostei, pedi algumas modificações e foi feita em no máximo 30 minutos, ela me envioui novamente, e ficou do jeito que eu queria, ok. Na terça-feira (24/03) ela me enviou o código de rastreio, pois já havia colocado nos correios .. Quando foi ontem (26/03), 2 dias depois, chegou.. e chegou da mesma forma que eu pedi, igualzinha, sem defeito.. perfeitas! *---* A única coisa, é que achei pequenas, pois achava que seria maior, maas está ótimo! Amei mesmo .. '