Aiin meninas depois te tanto esperar,chorar, arruma ali,arruma aqui, chegou o dia, vale a pena cada lagrima, olhe qque dia lindo, que sol maravilhoso❤ que seja assim hoje e todos os dias que tiver casamento, vamos se arrumar, e aproveitar o dia, pois hoje novinhas do dia 25, somos princesas. Um FELIZ DIA C PARA TODAS. Se eu conseguir posto umas fotos da festa hj. Orem por nos para q saia tudo como planejado ❤❤❤ #noivinhansiosa #noivinhachorona
Última atividade por Gabriela, dia 4 de Maio de 2017 às 16:44
Super Noiva
Junho 2018
São Paulo
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficou tudo lindo flor , amei suas fotos !! Meus parabéns!!
Noiva Master
Dezembro 2017
Espírito Santo
Greice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Seu casamento ficou lindo noivinha 😘
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Linda festa e seu vestido é lindo bjs
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo !! Felicidades pra vcs bjs
Noiva Ativa
Março 2017
São Paulo
Inara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas saiu tudo como planejado,obrigada por todo apoio, chorei muiiiito aqui algumas fotinhas nao oficial ❤ Vestido do civil e as fotos da cerimônia ♡
Uhuuu!! Parabéns!!Arraza hoje! O dia é todo de vocês.Vou ficar aqui enviando ótimas vibrações pra vcs e que dê tudo certo.Chore muito e sinta cada momento que você tanto sonhou e planejou.Boa sorte noivinha 😙💙(Eu me caso em 25 de Março também, mas do ano que vem kkk)
Imagino o friozinho gostoso na gostoso, aproveita cada segundo hoje è o seu di, è o dia que vocês prepararam com todo amor e que agora so resta aproveitar, relaxa vai da tudo certo.
Super Noiva
Dezembro 2017
Mato Grosso do Sul
Kauane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Haaaa vaaai ser o dia mais perfeito da sua vida! Parabéns!
Aaaaaaah q emoção noivinha. Não vejo a hora disso acontecer pra mim. Felicidades pra vc e te desejo de todo coração que de tudo certo. E q seja o dia mais feliz da sua vida
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahaha eu sou bem dessas. Eu tenho certeza que vou estragar todas as fotos pq vou estar chorando com a cara toda inchada rs. Flor aproveite cada momento, cada detalhe do seu dia ♡ felicidades
Que Deus abençoe você é seu noivo imensamente, lhes concedendo felicidade, amor, respeito e companheirismo. Lembre que o mais importante é que se unirá com seu amor hoje, os demais detalhes da festa são realmente só detalhes. AbrAco carinhoso!! 🙏🙏💕💕😘😘