Boa tarde noivinhas(os)!
Gente,cheguei aos trintas dias. Muita felicidade,ansiedade e medinho também. kkkk
Vou fazer um resumão dos últimos acontecimentos para vocês porque tem muito tempo que não entro na comu.
Nos últimos meses tive bastante trabalho,tive que mudar o local da recepção. Estou muito triste. Pois na minha cidade não há salões projetados para eventos. O meus tios, que tem boas condições financeiras, decidiram investir em um salão top para a cidade. Como a previsão era de ficar pronto para o meu casamento,planejei tudo para que fosse nesse salão. O melhor da cidade. Mas faltando menos de dois meses, a noticia chegou: o salão não ficara pronto para o seu casamento!
Tivemos que correr atrás de outro salão,menos bonito e com isso o gasto aumentou no orçamento. Porque até então iríamos ganhar o local. fiquei muito triste meninas.
Projeto do salão
Obra em andamento
Faxada em produção.
Obra em andamento
Obra em andamento
Obra em andamento
Obra em andamento
Obra em andamento
Vista do mezanino e discoteca acústica.
Obra em andamento
Área externa com teto de vidro.
Gente, esse seria o meu salão . O que acharam? Da pra ficar triste,não é?
Agora vou mostrar onde será a recepção . Não achei fotos sem o salão decorado. Mas da pra terem uma noção da diferença.
Onde será a festa. Ignorem o carro.
vista dos fundos
outro ângulo
outro âgulo
outro ângulo
Gente, me digam a verdade. O outro seria perfeito, não é? To triste até agora. Mas to tentando me conformar.
Agoraaaa ,chega de lembrar da parte ruim. Vamos para parte boa dos 30 diassss!
Vou mostrar meu convite e um diy que estamos fazendo. Eu me minha irmã que é minha madrinha também.
Meu convite lindo. Eu amei meninas. O que acharam?
nome do convidado
Texto
O que acharam?
Meus diys! Colheres bordadas com um pote de doce de compotas com nosso monograma bodados no tecido na tampa.
Esses são os potes. O tecido bordado ainda não ta pronto. Mostro num próximo debate.
Dentro desses potes estarão doces de banana,mamão com coco, abóbora,goibada...
Quando prontos mostro para vocês.
Já estão cansadas do meu debate né kkkk
Ainda tem o nosso pré wedding que fizemos no dia 30/07. As fotos oficiais recebo no dia 07/08. Farei um debate mostrando também.
Obrigada por ter lindo comu. Espero que gostem dos meus preparativos.
Beijinhos