Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná Santos
Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro

Cheguei aos 30 dias!

Thayná Santos, dia 2 de Agosto de 2017 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Boa tarde noivinhas(os)!

Gente,cheguei aos trintas dias. Muita felicidade,ansiedade e medinho também. kkkk

Vou fazer um resumão dos últimos acontecimentos para vocês porque tem muito tempo que não entro na comu.

Nos últimos meses tive bastante trabalho,tive que mudar o local da recepção. Estou muito triste. Pois na minha cidade não há salões projetados para eventos. O meus tios, que tem boas condições financeiras, decidiram investir em um salão top para a cidade. Como a previsão era de ficar pronto para o meu casamento,planejei tudo para que fosse nesse salão. O melhor da cidade. Mas faltando menos de dois meses, a noticia chegou: o salão não ficara pronto para o seu casamento!Smiley cry

Tivemos que correr atrás de outro salão,menos bonito e com isso o gasto aumentou no orçamento. Porque até então iríamos ganhar o local. fiquei muito triste meninas.

Projeto do salãoProjeto do salão

Obra em andamentoObra em andamento

Faxada em produção.

Vista do mezanino e discoteca acústica.

Área externa com teto de vidro.

Gente, esse seria o meu salão . O que acharam? Da pra ficar triste,não é?

Agora vou mostrar onde será a recepção . Não achei fotos sem o salão decorado. Mas da pra terem uma noção da diferença.

Onde será a festa. Ignorem o carro.Onde será a festa. Ignorem o carro.

vista dos fundosvista dos fundos

outro ângulo outro ângulo

outro âgulooutro âgulo

outro ângulooutro ângulo

Gente, me digam a verdade. O outro seria perfeito, não é? To triste até agora. Mas to tentando me conformar.

Agoraaaa ,chega de lembrar da parte ruim. Vamos para parte boa dos 30 diassss!

Vou mostrar meu convite e um diy que estamos fazendo. Eu me minha irmã que é minha madrinha também.

Meu convite lindo. Eu amei meninas. O que acharam?Meu convite lindo. Eu amei meninas. O que acharam?

nome do convidadonome do convidado

TextoTexto

O que acharam?

Meus diys! Colheres bordadas com um pote de doce de compotas com nosso monograma bodados no tecido na tampa.Meus diys! Colheres bordadas com um pote de doce de compotas com nosso monograma bodados no tecido n

Esses são os potes. O tecido bordado ainda não ta pronto. Mostro num próximo debate. Esses são os potes. O tecido bordado ainda não ta pronto. Mostro num próximo debate.

Dentro desses potes estarão doces de banana,mamão com coco, abóbora,goibada...

Quando prontos mostro para vocês.

Já estão cansadas do meu debate né kkkk

Ainda tem o nosso pré wedding que fizemos no dia 30/07. As fotos oficiais recebo no dia 07/08. Farei um debate mostrando também.

Obrigada por ter lindo comu. Espero que gostem dos meus preparativos.

Beijinhos Smiley kiss Smiley love

34 Respostas

Última atividade por Thayná Santos, dia 3 de Agosto de 2017 às 10:24
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol! O corre corre dos 30 dias é intenso. Vai ver. Mas é bom demais! Mês que vem conte para nós como está o coração. O meu ta pulando de alegria. Imagino no dia! Rs. Obrigada pelo comentário e carinho 😘
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena ter que ter mais esse gasto noivinha mas o salão é lindíssimo viu! E parabéns pelos 30 dias, agora é contagem regressiva, vai passar voandooo!! Mês que vem vou poder falar que falta 30 dias também!! *-*

• Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha gostei Nádia. 😂 Fé no pai! Obrigada pelo comentário! 😘 Felicidades para vocês também ❤
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo os convites e as decorações ! Quanto ao salão , já deu tudo certo! Fé no Pai que o casório sai! rs . Tudo de muito bom gosto! Sucesso e felicidades

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar td certo!
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala Jane. Mas é isso que to tentando fazer, focar nas coisas boas , que são muitas, graças a Deus 🙏. Que bom que gostou dos meus preparativos. São feitos com muito carinho. Espero que os convidados gostem também. Obrigada pelo carinho 😘
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, amém 🙏🏽
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Nathália 🙏 tenho certeza que o seu também será! Obrigada pelo comentário 😘
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão q será a sua festa tbm é bonito noivinha!Tenho certeza q dará tudo certo e vc será mto feliz!Está ficando tudo lindo !
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala Beatriz. Coração na mão,mas seja o que Deus quiser!🙏 obrigada pelo comentário 😘
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Virginia! Espero que fique tão lindo quanto. Estou ansiosíssima! Que bom que gostou do convite! Obrigada pelo comentário 😘
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Débora, obrigada pelo seu comentário. Tava precisando ouvir isso. To precisando tirar isso da minha cabeça e curtir os 30 dias mesmo. To tão tensa ,menina! Nem imagina. Se Deus quiser ainda farei uma comemoração no salão dos meus tios🙏 não faltarão oportunidades,não é!? Aniversário, bodas de casamento, aniversário dos filhos... Kkkk vou ter esse prazer ainda. Obrigada pelo comentário e carinho 😍😘
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O outro é lindo ,não é Nicole?! Mas está sendo como Deus quer. Vou colocar uma decoração bem bonita para eu ficar feliz com o salão. Rs. Que bom que gostou dos convites. Espero que todos gostem. Obrigada pelo carinho😘
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Elizabeth. Disse tudo! A decoração que faz diferença. Vai ser lindo, se Deus quiser! 🙏 obrigada pelo carinho😘
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pertinhooo Vivian! Dei graças a Deus por ter achado outro e com a data livre. Se Deus quis assim, assim seja! 🙏 Estou orando para que seja lindo! Que venha setembro para nós! 👏🙏😍
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Clarisse. Essa é minha frase nesses período de preparação para o casório. Deus sabe de todas as coisas. E que seja feita a vontade Dele! Que bom que gostou da minha colher. Estamos fazendo com muito carinho. Espero que os convidados gostem também. 45 dias Clarisse!? Pertinhooo também 👏😍 se Deus quiser vai ser lindo também! Obrigada pelo carinho 😘
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Bruna, nem fala menina. Uma correria danada. Fiquei triste de não ter aquele salão,mas feliz em ter acho a data em outro espaço e bonito também.. Mas meu coração ainda pede ou salão que não ficou pronto. Quem sabe numa renovação de votos não faço uma festa lá,não é?! Que bom que gostou dos potinhos. Pena que não estão prontos ainda. Depois mostro pra vocês. Obrigada pelo carinho 😘
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Paula! Esses últimos meses são intenso. Vai ver. Mas é tão bom ao mesmo tempo. Já já o seu chega 😘
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essas situações de última hora não são fáceis msm, mas foca nas coisas boas mesmo!!!! Lindo o convite e a colher!!!

• Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Stefani , ainda estou me acostumando com essa ideia. Não consigo esquecer o outro salão :/ mas até lá já superei isso 🙏 obrigada pelo carinho 😘
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Cristina🙏 agora o coração ta a mil rs Começou a contagem regressiva! 👏
    • Responder
  • Thayná Santos
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabriela. Estou muito ansiosa, ainda um pouco triste pelo local. Mas Deus ta na frente. Se Ele quiser, vai ser tudo lindo! 🙏 obrigada pelo carinho 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii quanta ansiedade!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pena realmente vai ficar lindo salão, mas o lugar que será agora também e lindo. Vai dar tudo certo, e seu convite ficou lindo parabéns
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha está bem perto! Contagem regressiva! Não fique com isso na sua cabeça, esse salão é muito lindo sim! Quando você ver a decoração da cor que você escolheu, você vai ver como vai ficar a sua cara. Vai amar! E depois você pode fazer a bodas de papel no salão dos seus parentes kkkkkkAgora curte esses 30 dias. Relaxe e fique linda!
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha seria lindo no outro salão, porém esse também é bem bonito se colocar uma decoração legal ficará incrível, adorei seus convites!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai mostrando tudo aos poucos, que pena que o salão não ficará pronto, o outro também é bonito e tudo depende também da decoração, tenho certeza que seu casamento será lindo..e está pertinhoooooi
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá muito perto esse casamento hein!? que bom que conseguiu outro salão é tão difícil as vezes perto da data né?! beijão Smiley smile

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carambaaa Thay imagino o seu desespero!! Mas Deus sabe de todas as coisas.

Ficará lindooo tbm!!!

Ameei os outros detalhes, e sua colher estou babaaandooo!!!

P gente aqui faltam 45 dias Smiley love

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, thay, que pena que o salão não ficou pronto a tempo pro seu casamento, mas que bom que conseguiuram achar outro lindo também! Que correria hein!? Adorei seu convite, e esse potinho com os doces vai ficar show de bola!! 30 dias vai passar suuuuper rapido, voce vai ver

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAU.. Nossa que loucura ne.. ai ai quero logo que o meu chegueSmiley heart parabens noivinha

• Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, seria perfeito no outro salão mesmo, mas não se abale, tudo saíra maravilhoso!!! Felicidades e tudo de bom ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe