Estou radiante (e muito ansiosa) pois finalmente cheguei aos dois dígitos no meu contador...
E pra comemorar decidi contar um resumo de como quero o casamento, do que já vi e fechei...
Então vamos lá...
A primeira coisa que fechei foi o sítio pois meu sonho é um casamento ao ar livre... o lugar é o Sítio Verde Vila no RJ... Pense num lugar perfeito! Ele se enquadra perfeitamente no que eu sempre idealizei...
Minha decoradora é a Daiana. Depois se alguém quiser eu posto nos comentários o link da página dela no Facebook. Ela foi maravilhosa cmg na nossa visita técnica, me deu diversas ideias maravilhosas e pelo que tô vendo meu casamentos será um dos mais lindos que já fui... Se vc precisar ela fecha com vc do estilo mais simples até ao mais chique.. tudo depende do seu gosto e do seu $$$ rsrsrs
Meu fotógrafo será o João Oliveira... Ele não tem perfil aqui na comunidade... Se alguém tbm quiser eu posto o link do Instagram e do Facebook dele nos comentários. Hoje em dia estamos vendo estilos de fotos de casamento dos mais lindos e sabe quando vc bate o olho nas fotos da pessoa e ama? Foi assim com ele... Ele fotografou os 15 anos da minha prima e eu amei demais como as fotos ficaram!
Meu vestido eu aluguei na loja Lu Rodrigues no Shopping Bandeirantes aqui no RJ... Meninas isso foi uma parte muito engraçada. Todas as trocentas fotos que eu separei na minha pastinha no Pinterest foram vestido princesa com aquele saião enorme... Aquela calda perfeita.... Olhei o site, escolhi dois vestidos pra experimentar liguei e pedi pra reservar. Mas pra não dizer que não olhei, peguei um vestido sereia mas só pra experimentar pq eu estava decidida a usar um princesa.
Mas na h acabou que eu aluguei oq pra MINHA PROPRIA SURPRESA? O SEREIA KKKKKK nem eu acreditei que fiz isso...(não lembro o nome do vestido mas é perfeito demais! Eu não queria tirar de jeito nenhum!) E outra coisa... Podem achar cafona, fora de moda, mas meu véu vai ser daqueles que coloca cobrindo o rosto... Até minha mãe não gostou mas eu experimentei e fiquei apaixonada!!!
A cor destaque vai ser Verde Escuro.. vou colocar a foto da paleta aqui embaixo pra vcs verem... Na decoração quero bastante luzes, poucas flores... A decoração basicamenre será tecidos, velas, luzinhas de LED, varal de lâmpadas, lustres...
A lembrança vai ser pão de mel da minha tia com nozes (não gosto de bem casado), o bolo eu quero Fake pq o bolo que vou dar pro pessoal é bolo de pote! Reparei que muita gente não come o bolo lá na h da festa, sempre levam pra casa então pensei: coloco como bolo de pote e o pessoal leva pra casa numa boa e ainda meio que conta como uma lembrancinha né meu povo pq a ordem é economizar!!! Kkkk
Os docinhos eu quero só os tradicionais... Minha mãe quer alguns daqueles todos emperequetados mas eu gosto é de brigadeiro, beijinho, olho de sogra, cajuzinho, casadinho entre outros....
Acho que é isso gente... O que ainda não vi eu mando em um outro post...
Vem 3/11/2018!!!!!!!!! ❤️❤️❤️❤️