Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Chinelo de lembrança

Bruna, dia 30 de Janeiro de 2016 às 17:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Ola noivinhas , tudo bem com todas ? então , hj venho com outra super duvida , estamos pensando seriamente em presentear nossas convidadas com chinelos personalizadas , porém não tenho ideia de qual quantidade de cada numeração devo compro , nem tem como saber o numero do pé de cada convidada rsrs , como faço ?

Pensamos em comprar pelo elo7 , aluguém ja comprou ? indica ? ou sabe de outra loja que seja mais enconta ?

Outra duvida super cruel , queria fazer pulseirinhas de vale conforto , porém não sei em qual horario entregar , ex: Devo entregar essas pulseiras na entrada da festa , pra cada convidada , ou na cerminia ou junto com o convite ? sei la , não tenho ideia .

Me ajudem , por favor !

OBS :Ainda não decidimos se vai ser o chinelos mesmo , mais tudo indica que sim .

10 Respostas

Última atividade por Taci, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 22:44
  • Taci
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg por responder realmente não sabia!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, eu sinceramente nao gosto dessa ideia dos chinelos. Primeiro pq acho muito feio mulheres em festa com vestidos de festa/sociais e de chinelos de dedo, desculpe eu sou muito conservadora pra achar isso bonito.... quanto a questao do tal conforto, acho q cada pessoa sabe de si pra usar algo confortavel, se a pessoa da indo prauma festa e coloca um sapato q machuca o pé o azar é dela, nao? E essa questao da numeracao principalmente. Normalmente as pessoas colocam uma quantidade X para cada numeração e vai na sorte. ùltimo casamento q fui teve o chinelo, e fui pegar pq estavam dando de lembrancinha, mas eu tive a intencao de trazer pra casa pra usar com pijama, jamais teria usado na festa, rs, eu estava com um sapato lindo e nao me desfaria dele, massss quando eu fui pegar ja estava acabando e eu q calço 36 fiquei com um chinelo 39, entao pra q né? mas se vc fizer, o jeito é dividir a numeracao e vai na sorte...

bjos!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale conforto é um ticket ou pulseirinha que vc dá às convidadas que vão ganhar chinelo... Justamente pra não ter essa de pegar pra fulana ou ciclana que faltou, aos espertos que queiram pegar dois, enfim É uma forma de "controlar", Já que vc vá estar ocupada durante a festa. Eu não vou fazer isso pq vou pedir todos os chinelos sob medida e ja entregar com o nome
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nao sei como e, mas acho que depende da quantidade de convidadas. Em relaçao as pulseiras, fui num casamento que foi entregue na entrada da recepçao.
    • Responder
  • Taci
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa... o q são "vale conforto"?
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chinelos uma ótima ideia gostei
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha... terás que perguntar o número de cada convidado... nós optamos por canetas personalizadas aos homens e difusores de ambientes para as mulheres... beijos !!!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto à pulseirinha de vale conforto, vou deixar na recepção pra ser entregue na entrada da festa.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOIVINHAAAA PEGGY SANDÁLIAS ELes são sensacionais Todo mundo que compra recomenda, chega rápido e o preço é acessível. Acho que é a melhor relação custo benefício do mercado. Eu vou dar chinelo pra todas as mulheres. Eles dizem uma média de numeração de cada calçado segundo seu número de convidados, maaaasEu prefiro ter de cada um certinho, por isso To pegando a numeração de todas as meninas
    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chinelo é uma boa ideia, você pode fazer uma média, obviamente nem todo mundo vai ficar com o numero certo, acho para mulheres o nº mais comum é 36 e para homens 40, assim você pega mais desses numeros e adequa os outros de acordo com sua lista de convidados. Tem mais mulher? O pessoal é alto? Esse tipo de coisa e você consegue determinar as quantidades.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas