Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo

Chinelos

Nayara, dia 26 de Junho de 2018 às 19:10 Publicado em Fórum Festa 0 9
Meninas me ajudem, as minhas lembrancinhas vai ser copo Long drink, dos padrinhos iria ser taça, só que agora vi chinelo para as madrinhas e me apaixonei, nessa situação o que eu daria para os padrinhos alguém já passou por isso? Acha chato o chinelo só para as madrinhas?

9 Respostas

Última atividade por Kamilla, dia 12 de Julho de 2018 às 03:16
  • K
    Noiva Ativa Abril 2019 Paraná
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo fazer assim, noivinha !! Acho um luxo !! Estou cotando os preços... sabe me dizer onde está procurando e o menor preço que encontrou ? Beijão
    • Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho esse bem legal, pretendo fazer no meu.

Chinelos 1
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q ficaria legal vc dar o chinelo p os padrinhos e madrinhas , é bem descontraído e todos gostam
    • Responder
  • EDUARDO
    Super Noivo Dezembro 2020 São Paulo
    EDUARDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como é no dia do casamento o chinelo para as madrinha vai ser otimo, com certeza elas vão tirar o salto e utiliza-los na hora de ir embora rsrsrsrs
    Para os homens seria legal, você dar um copo(pode ser de drink, chop) ou aquele kit de barba

• Responder
  • Nathally
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso as lembranças dos padrinhos foram chinelos. Só dos padrinhos, do restante dos convidados dei aromatizadores de ambiente e bem casados. Os chinelos para todos ficaria muito custoso para mim! 😬
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, eu não acho chato caso vc opte por não dar nada pros padrinhos. Geralmente homem não liga muito pra essas coisas haha... mas vc poderia dar uma garrafinha de uísque praqueles que bebem... uma necessaire masculina também acho legal!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

necessaireChinelos 2

Homem é mais difícil mesmo! Se os seus convidados beberem, acho legal esses copos de xote personalizados ou uma necessaire. O kit de barba também vale

copo personalizadoChinelos 3

• Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha é no dia mesmo do casamento, pensei em caneca mesmo mas queria ver se tinha outra coisa kkkk
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nayara, vc ta querendo entregar essas lembrancinhas antes ou depois do dia do casamento? Se for antes, vc pode dar uma gravata, chocolate, loção pós barba. Se for no dia do casamento, pode ser uma caneca. Aí tem q ver o q está de acordo com o seu orçamento

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe