Eu acho que já comentei aqui, que iria dar de natal pra algumas pessoas, chinelo personalizado com #EuVou pois o povo por esta longe não está tão animado assim rs.. Enfim eu mandei fazer para:Mãe, sogra, irma e cunhada, pra mim e pro noivo, e para uma amiga que vai me ajudar com tudo quando eu começar a comprar ano que vem....7 unidades cada um por 11,00Se eu fosse comprar presente de natal iria gastar bem mais.... o que acharam?!
Obrigada!!!!Vi minha mãe usando hj fiquei super feliz... segunda vou ir pra praia e me encontrar com minha sogra e dar pra ela... ansiosa tbm pra ver ela gostando do chinelo rs.. Obrigada!!!
Ver mensagem citada
Bruna, eu adorei a ideia! Com certeza é uma ótima opção! Parabéns e não ligue para opiniões contrárias. Ficou lindo! E é super útil. Todos usamos chinelos.
Gente dei pra minha mãe, pra minha irmã e domingo eu tinha entregue pra uma amiga....Minha irmã falou:"serve pra tomar banho"isso pq ela vai ser madrinha.... tô mto chateada!!!aff
Ver mensagem citada
Ah legal!!!Eu decidi não dá presente pra padrinhos já vai ter tanta coisa.... e de convite eles vão receber uma sacola ecobag já tá ótimo pro meu orçamento kkkkk
Vixi... As que vão ganhar o chinelo, estarão louquinhas até a data do casamento! rs.Pelo menos, você não surta sozinha.Mas adorei a ideia das suas lembrancinhas! Com certeza muito legal!
Ver mensagem citada
Meu casamento vai ter máscaras de dormir, copo personalizado e foto cabine.... achei que chinelo seria demais e meu orçamento não comporta rsrs.... Então decidi fazer agora pras pessoas bem próximas mesmo q partir de agora vão respirar casamento comigo rsrs....