Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Chinelos para festa

Paula, dia 30 de Março de 2017 às 09:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Bom dia meninas!!!!

Hoje faltam exatamente 30 dias para o meu casório! Uhuuulll!

Gente queria saber a opinião de vcs sobre os famosos chinelos personalizados. Vcs encomendaram? Para as casadinhas que tiveram e NÃO tiveram em seu casamento, como foram ambas as experiências?

Bom, eu gostaria de ter os chinelos por uma única razão: tenho medo da pista de dança ficar vazia! Toda mulher se cansa de ficar horas de salto, o que faz com que boa parte do tempo elas fiquem sentadas para descansar os pés ^^

Porém meu orçamento ta no limite! Sério! Fora que o casamento já ta batendo na porta =P

Me ajudem com a opinião de vcs, por favor!

Na minha família todos acham que eu NÃO devo encomendar, que eu devo gastar nosso dinheiro na lua de mel (o pouco que nos resta), que já temos muitas coisas para os convidados (teremos foto lembrança e bem casados de lembrancinha).

Beijos meninas!

19 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 18 de Abril de 2017 às 08:32
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Dia Linda, esse é o link da loja https://www.elo7.com.br/378488/loja

Eles fazem a arte, como vc pedir. Eu quis com o memso fundo e casalzinho do meu convite dos padrinhos, depois vc dá uma olhadinha nas minhas fotos (só não coloquei os chinelos ainda). Gostei do prazo de entrega, da qualidade e do atendimento e recomendo. Essa loja tem varios modelos, vários preços e dependendo do produto tem quantidade pequena. Espero ter ajudado. Boa sorte!!

• Responder
  • Ketelin
    Noiva Principiante outubro 2017 Mato Grosso
    Ketelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De quem vc comprou noivinha? Pode me mandar o link? Pois tenho medo de comprar e ser de pessima qualidade, e tbem algumas pessoas so vendem em grande quantidade, quero apenas 20 pares
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E lindo noivinha mas meu orçamento não da para tal gasto
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, mas não vou fazer no meu porque é um gasto desnecessário a menos que você utilize os mesmos para lembrancinhas kkk ai ficaria chato na minha opinião.Acho que se a festa estiver realmente animada elas irão dançar até descalça rs
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou colocar sim, no casamento da minha irma teve e foi um sucesso.

Eu não aguento o salto e sei que muitas amigas tbm não, por isso vou colocar.

Se colocar uma dica é falar pra pessoa que vai distribuir não segurar, o da minha irmã sobraram mais de 15 pares e teve gente que ficou sem pq a cerimonialista ficou de misieria. Que raiva!

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vou ter a cabine de fotos, os chinelos serão apenas para minhas madrinhas, minha mãe e minha sogra. Ta liberado todo mundo descalço msm rsrsrs

• Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha !!! De inicio gostaria de dar para todas as convidadas, porem esta saindo bem caro rs então acredito que vou optar por dar para as madrinhas e as mães !
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava reticente em colocar pois minha irmã dizia que era muito "pobre" de ter chinelo ... rs Mas acabei colocando e não me arrependo.

O pessoal adorou. Mta gente veio me agradecer que já estava com o pé doendo e foi um alivio mesmo o chinelo.

Mas deixo uma dica: compre em quantidade suficiente, para não faltar. É chato alguem ir pegar e já acabou. No meu sobrou mais de 10 pares.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive, mas meus convidados já tinham um perfil mais quieto mesmo, então minha pista bombou apenas em alguns momentos da festa.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também amei a ideia do chinelo. Adoro!!!

Quero muito colocar, mas vai ficar por ultimo..se sobrar.

estava pensando em pedir para um dos meus padrinhos o

valor que eu gastaria nas lembrancinhas como presente.

Ajuda muito.

• Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não encomendei e minha pista de dança não ficou vazia não kkk acho que ninguém nem se atenta a isso, eu comprei só o meu
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha.
    Estou a 29 dias do meu casamento, e encomendei 30 pares de chinelo, só para madrinhas, mão, avó e as daminhas. Comprei pelo conforto e pela recordação. Para que elas guardem por um tempo maior. Comprei pelo site elo7, estou aguardando chegar, a previsão é de mais uma semana. Meu orçamento foi bastante apertado tambem. Principalmente nessa reta final, que entram tantos detalhes né? cabelo, ensaio pré wedding (o nosso ficou para ultima hora, pq não tinhamos $&dollarSmiley winking, unha, sobrancelha, sapato, biju, ultima parcela do buffet. Mas com fé em Deus dará tudo certo. Se vc puder tenta comprar chinelo personalizado em pequena quantidade, assim vc terá a experiencia e o gosto de ter os chinelos, sem gastar um preço exorbitante.

• Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tb queria, mas o orçamento já estourou, apesar de ter sites muito baratos... eu vou fazer um grupo dos convidados no whats App mais próximo à data, passando localização da igreja, do salão, etc... estou pensando no mesmo grupo dar dicas de "conforto"... aí, de maneira meio disfarçada, já digo pra mulherada levar chinelos, sapatilhas pra aproveitar a festa... seria um jeito de evitar que a piata fique vazia... Smiley smile
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal tb! Uma lembrancinha a mais e util depois, né?

Eu não tive por questões de orçamento mesmo... minha pista não BOMBOOOOU estouraaaaaada, mais pelo perfil dos convidados, mesmo, mas o pessoal mais jovem que curte dança não deixou de ir pra pista por causa de sapato não.

Algumas convidadas até levaram chinelinho!

Fique em paz se não conseguir colocar...

beijos

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro meu faltam 43 dias noivinha e to no mesmo dilema que vc. Queria mt os chinelos, mas acho que não vai rolar. Se sobrar algum dindin vou ver se consigo pelo menos pras madrinhas.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também amo a ideia do chinelo. Adoro!!!

Quero muito colocar, mas vai ficar por ultimo..se sobrar.

Se não der pra colocar, avise as convidadas pra levar chinelinho ou rasteirinha.

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não sobrou verba para os chinelosSmiley cry . Mas eu adoro quando vou a uma festa e eles são distribuídos.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu amo a ideia do chinelo. Acho a melhor coisa para as mulheres. E se vc usar seu dinheiro e contar com a gravata para a lua de mel? Beijinhos, boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe