Meninas, hj foi um dia de grande emoção e amor, quando abri minha caixa com a papelaria do casamento! 🥰❤️😭 Não contive as lágrimas, que amor, que trabalho impecável! A Tati da le poá foi uma benção na minha vida! Ela tem a capacidade de entender realmente o que a noiva quer! Eu amei e super...
4
Meninas, hj foi um dia de grande emoção e amor, quando abri minha caixa com a papelaria do casamento! 🥰❤️😭 Não contive as lágrimas, que amor, que trabalho impecável! A Tati da le poá foi uma benção na minha vida! Ela tem a capacidade de entender realmente o que a noiva quer! Eu amei e super recomendo!
Ver mensagem citada
Oi Bia, foi uma ideia que a cerimonialista me deu pra ficar mais organizado a entrega das lembranças sabe! Quando as pessoas entrarem no salão da festa já irão receber! Eu achei o máximo 🥰
Que lindooo, noivinha, amei!!! como vc vai distribuir esse vale lembrança, achei mt legal. eu mesma vou fazer minha papelaria toda, to mt ansiosa pra essa parte hahaha
Ver mensagem citada
Duanny, a papelaria completa, com 100 convites, mais manual de 10 padrinhos e madrinhas, tags de lembranças, vale lembranças, lágrima de alegria, numeração de mesa, adesivos para uns vidrinhos que darei como lembrança, convites individuais e mais outras coisas saíram por 920,00, com o frete pro meu estado! Mas esse valor pode variar por conta de promoções ou algo do tipo, como fiz no comecinho do ano eu peguei o preço não ajustado! Mas a Tati é maravilhosa, ela dá muito desconto e brindes! Valeu super a pena.