Estou tão feliz. Como falei nessa semana em algum fórum essa semana fariamos um churrasco para nossos padrinhos se conhecerem. Temos no total 24 padrinhos, sendo 6 casais de cada lado. A principio isso foi motivo de bastante atritos entre meu noivo e eu, pois eu qieria dois casais de cada lado e ele queria 10. Chegamos numa media de 6, sendo que amigos solteiros ficaram com amigas solteiras pra não ter que colocar alguém que a gente mal conhece e tirar o lugar de alguem especial qie conhcemos.
Entao entre dezembro e fevereiro fizemos o convite para todos e já havizavamos sobre o churrasco do dia 28, com bastante antecedência pra todos poderem se programar.
Planejamos algumas dinâmicas pra fazerem eles se conhecerem e interagir, mas 15 dias antes uma madrinha sugeriu um bingo com as características dos padrinhos. Confesso que deu bastante trabalho fazrr as cartelas, mas valeu muito a pena, pq no final das contas somente o bingo foi o suficiente pra conseguirmos nosso objetivo. O churrasco foi um sucesso. Todos intersgiram muito melhor do que imaginávamos e nos divertimos muito. Foi um tempo "desperdiçado " que valeu muito a pena, pois vi o efeito que teve e fora que me ajudou a diminuir a ansiedade do casamento. Com certeza vamos fazer algum outro encontro antes do casamento.
Desculpem o texto longo

Se alguém quiser a ideia do bingo eu posso passar o modelo da cartela.