Bom dia meninas,
Dentre tantas opções para Buffet, a que mais me atrai, sinceramente, é a opção de coquetel com "fingers food". Não gosto muito da ideia de jantar convencional. Na verdade, em todos os casamentos em que fui, o que mais chamava minha atenção no aspecto "culinária", eram as mesas de entrada, com frios, queijos e outras diversidades. Nem dou muita bola para o jantar, pra mim não faz nenhuma falta! Vi um buffet super legal de fingers food, com risotos e escondidinhos, mas, conversando com meu noivo, vimos que a maioria de nossos convidados, que em grande parte é nossa família, são adeptos ao tradicional "churrascão". Não sei qual seria a opnião deles ao verem os risotos em ramequins... rsrs! Moro no interior de São Paulo, então não tem muito como fugir da bendita carne... rsrs! Para agradar os convidados, e também os noivos (rsrs), pensamos em fazer uma mesa de entradas bem bacana, e como prato principal um churrasco simples, com opção de arroz, feijão gordo e salada. Vcs acham que combina com o evento? Alguém já fez dessa forma?