Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

Chuva não! !

Thamires, dia 29 de Agosto de 2017 às 23:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá meninas , eu e meu noivo marcamos nossa data para dia 14 de Julho 2018.Estou com muito medo de chover , pois iremos casar em um sitio com conceito aberto e rústico (pedaço do Paraíso RJ)Alguém aqui casou neste mês ou vai casar ?Meu noivo disse que Julho não chove tanto,que é mais frio e menos chuva...Mas sabe como é. ..Oque vocês acham? Queria tanto aproveitar as férias dele e outra o sitio tá fechado ... Mudo a data ? Me socorrem só tenho aqui para conselhos rsrs

15 Respostas

Última atividade por Alessia, dia 30 de Agosto de 2017 às 20:58
  • Alessia
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio Grande do Norte
    Alessia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cássia..Amei o aplicativoParabéns..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou me casar no domingo (dia 15 de julho) estou prando muuuito para fazer até um solzinho gelado rs(minha cerimonia será de tarde, e em uma chácara) tomara q dê tudo certo para nós 🙌
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2018 Alagoas
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em maio em local aberto! Noivinha, se o lugar não tiver um plano b tenha a tenda como o seu. A chuva pode cair em qualquer dia, qualquer mês. É algo que foge do nosso controle.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixe sempre em alerta o plano B - tendas! Tbm casarei num sitio e ja me informei sobre as tendas, mas vou contratar somente uma, nem penso em chuva, nao quero atrai la! hahahaha

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei ao ar livre em 30/04, época que já passou o período das chuvas. Mas guardei um dinheiro para as tendas, se precisasse contratar emergencial.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, vc tem que ter SEMPRE um plano B.

Um local coberto pra fazer a cerimonia caso chova... etc.

Não conte com a sorte de jeito nenhum.

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica tranquila... dia 14/07/2018 não vai chover no RJ. Deus não vai deixar, rsrs... me caso no mesmo dia e de acordo com as pesquisas escolhemos um bom mês pra fugir da chuva. Esse ano não choveu próximo ao nosso dia 😊😊
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiver de chover no seu casamento, não importa o mês, vai chover.

Nunca se sabe ao certo se vai ou não dar certo, abril e julho são meses secos. Mas já vi chover muito nesses meses.

Me caso ao ar livre também, minha estratégia está sendo já ir com a ideia de que pode acontecer no plano B. Não estamos imunes a chuva. É melhor se preparar psicologicamente e também preparar a estrutura.

O local tem plano B certo?

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prestei atençao e aqui em Betim e Bh choveu dms e fez muito frio

• Responder
  • Francilene
    Noiva Novata Julho 2018 Espírito Santo
    Francilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0la Bom Dia,Vou Me Casar Dia 14 De Julho 2018 tambemSmiley love
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thamires! Se vai casar ao ar livre, é importante ter um plano B!

A importância de ter um plano B

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me recordo de Julho ter chovido muito.Vc prestou atenção este ano?Convenhamos que o tempo é imprevisível demais.Me casei em Abril escolhemos esse mês porque pesquisamos e as pesquisas apontavam que era o melhor mês para se casar ao ar livre.Pois bem fizemos.Abril foi um mês tranquilo em relação a chuva, mas justo na semana do casório veio uma frente fria e muita chuva.Nosso sábado amanheceu muito nublado. Mas contamos com as surpresas de Deus, o qual abriu o céu a tarde e trouxe raios de sol e brisa suave.Então te deixo como experiência , opte por local que tenha plano B ou deixa esquema algum fornecedor de tenda, mas acima de tudo confie em Deus e entregue tudo a Ele.Seu dia Sra lindo, muito mais do que imaginou😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, eu vou casar em janeiro, eu é que tenho que chorar! Hahaha fica em paz, julho é um mês tranquilo
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom..realmente julho não chove tanto..mas qd chove é sem parar.. Realmente o melhor mês pra a casar ao ar livre é abril..mas temos q contar com a bênção de Cristo e pedir pra nos dar um belo dia de sol..eu me caso em Dezembro e estou pedindo um lindo dia pra Deus..creio q estará..Boa sorte pra nós noivinha..
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yhamires, se mudar a data vai te deixar mais tranquila pode entrar em contato com eles e fazer a alteração, meu casamento também será ao ar livre, tô com fé em Deus que não vai chover. Haha beijos e boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe