Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais

Chuvaaaaaaaaaaaaa!!!

Fernanda, dia 5 de Setembro de 2015 às 21:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhassss, estou muito angustiada, ansiosa e preocupada... me casa dia 12/09 (semana que vem) em um sítio completamente ao ar livre... Tenho acompanhado a meteorologia e sabe o que deve ter??? Chuva!! Meu Deussss o que vou fazer?? Não paro de pensar nisso... Não consigo alugar tenda pra tampar todo o sítio pois é muito caro... se isso realmente acontecer, vou ter que casar em um espaço pequeno e juntar todos os convidados em um espaço só!!! É tão ruim fazer oração pedindo a Deus pra ñ chover, pq faz parte da vida e é egoísmo meu! ?????? é só um desabafo! E vou esperar pra ver o queacontece durante a semana!! Espero que fique tudo bem no final!

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Setembro de 2015 às 08:32
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ficar com os orçamentos das tendas em mãos... Que seja feita a vontade de Deus. De qualquer maneira orem por mim!!!!!
    Obrigada meninas!! vou casar de qualquer jeito, depois posto as fotos...

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Torcer pra não chover noivinha. Deus abencoe que de tudo certo
    • Responder
  • Aline Barros De Andrade
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Aline Barros De Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley surprise é só ficar torcendo pra não chover no dia que você consegue. parabéns pelo seu casamento! !!
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem jeito noivinha o negócio é VC tentar arrumar com alguém e providenciar uma tenda mesmo.... Ficar no espaco fechado atr pq tem rtoda decoracao...Fica calma flor vai dar tudo certo, vai sair tudo perfeito...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Torcendo para nao chover na hora da cerimonia! Mas se chover, pense que o evento ocorrera de firma mais intimista e aconchegante. Smiley winking Tem umas fotos lindas dos noivos na chuva. Pode ser a oportunidade de vcs terem fotoa incriveis. Bjs
    • Responder
  • Anne.
    Noiva Ativa Setembro 2015 Goiás
    Anne. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TB me caso no dia 12 Smiley ring
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, qndo se esche um local aberto para a cerimônia sempre tem q ter um plano B em mente pra caso chova.Infelizmente isso é algo q não está nas nossas mãos Smiley sad
    Veja qual a possibilidade de fazer a cerimônia num local coberto e decida onde será feita no dia de manhã.
    Tomara q td saia como o planejado
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, linda.

Semana passada caiu uma chuva danada, e no sábado era casamento da minha amiga. Deu que abriu um sol lindo e tudo deu certo Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2017 Rondônia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta fazer uma vaquinha entre os familiares para pode alugar a tenda caso seja necessário, existem decorações com tendas bem bonitas e assim você não vai ter essa preocupação no seu dia C
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore tenha e mãos orçamentos de tenda pra se caso chover você liigar um dia antes.

Vou fazer isso no meu.

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2016 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não dá mesmo pra alugar a tenda? Por mais que seja caro, pode garantir e evitar sua dor de cabeça! Smiley winking
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Jesus! Vamos torcer!! Boa sorte flor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe