Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cibele
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Cibele - me apresento

Cibele, dia 2 de Novembro de 2016 às 18:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Quando você entrou na comunidade? Em Setembro de 2014 me cadastrei no site para ajudar uma amiga que fui madrinha. Na época nem tinha idéia de quando me casaria, mas na comunidade sou ativa desde Maio desse ano.

Quantos amigos você tem? Tenho 64 amigos

Quantos debates você fez? Criei 13 debates até agora

Quantas medalhas você tem? Tenho apenas 12 medalhas

Qual é o seu fórum favorito? Ahh todos.. mas o Manualidades é o que mais vejo, para trocar ideias sobre os DIYS que quero fazer

Qual frase melhor define você e o noivo? Todas as frases de certo modo tem a ver com a gente.. mas com certeza a que mais nos representa é "amar é compartilhar gostos musicais".

Qual é o seu estilo de noiva? Sou uma noiva mais perto do Boho

Qual meme te representa? De novo todos os memes me representam rs mas acho que o primeiro tem mais a ver.. minha cabeça não para de pensar nos detalhes e meu noivo sempre desligado rs

Qual é a melhor e pior parte de ser noiva? A parte legal é ver um sonho sendo realizado e a pior é não ter dinheiro pra fazer td o que quero.

O que você aprendeu sendo noiva? Aprendi a pesquisar muito. Que td para casamento é muuito caro e principalmente que tem um mundo parelelo só para casamentos rsrs

3 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 3 de Novembro de 2016 às 11:02

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe