Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo

Civil com religioso gratis

Ariane, dia 4 de Setembro de 2018 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi noivinhas, vou me casar em Dezembro, ainda não sei entrada no cartório e estou pensando em ir essa semana. Vou casar na minha igreja e meu pastor vai fazer minha cerimônia e meu Civil..ontem liguei lá no cartório e eles disseram que é em torno de 404,00 para fazer o Civil com religioso.. Eu queria saber se tem como fazer Civil com religioso de graça? Sem pagar nenhuma taxa. Se vocês puderem me ajudar, pq quando Eu for essa semana já vou sabendo o que fazer. Muito obrigada!

5 Respostas

Última atividade por Andrezza, dia 4 de Setembro de 2018 às 13:00
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que poderia se informar no próprio cartório noivinha! Fala que está desempregada, e que se fizer a declaração de pobreza tem como ser realizado com o religioso também... Se eu não me engano, nesses casos é a data que estiver disponível!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, para conseguir de graça precisa ser no cartório e na data definida por eles, pelo menos é assim que funciona aqui na minha cidade. Mas você pode ligar no cartório da sua cidade e pedir as informacoes
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu pastor não vai fazer sua cerimônia? Daí você faz essa no cartório como te falei aí você consegue
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sem trabalho por enquanto. Isso serve para Civil com religioso também?
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não trabalha? No cartório pode conceguir o civil de graça caso não tenha emprego no momento aí vão solicitar sua carteira de trabalho e você faz os trâmites necessários para dar entrada no civil sem custos 😉😉😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe