Oláaaaa resolvi abrir este debate, pq quem é noiva(o) de Sp sabe o que é esta loucra, porque vira muambeiro mesmo, pechincha mesmo e tudo isso onde, onde?? Na 25 de março é claro.
Pra quem quer economizar e pesquisar preços, bate cartão por lá faça chuva ou faça sol, desce a ladeira porto geral com a cara e a coragem e se joga no meio desse povão de meu Deus. haha
Nessa vida de noiva então não existe lugar melhor, lá encontra-se de tudo desde os preparativos até a festa, e se depois do casório já pensar em ter um baby, lá tem também tem tudo pra chá de bebe, aniversário. enfim...quem é de Sampa provavelmente já deu uma passada por lá e pra quem ainda não conhece e não tem companhia, simbora papear quem sabe não fazemos companhia né? rsrs
Vamos lá pessoal, quem quiser colocar fotos, endereço de coisas em conta que comprou por lá, muitas vezes passamos por loja que outra colega não passou e isso ajuda mesmo. Eu mesma encontrei aqui na comu, uma noivinha que encontrou chaveiro para pos padrinhos super em conta, uma pena que ela não achou o contato da loja pra me dizer qual era.
Mas é isso, Se apresentem!!!
Clube das noivas - Compras 25 março