Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aurélia
Noiva VIP Junho 2018 Ceará

Cobranças!!!

Aurélia, dia 19 de Janeiro de 2018 às 17:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

A nossa vida toda é cheia delas "cobranças". Quando começamos a namorar alguém começa e o noivado quando sai? e quando somos noivos .... começa e quando vai sair o casamento?.... e quando o casamento acontece ... e os filhos?e a idade...

Nossa!! tem que ter tal idade para casar e tem que ter filho até trinta anos...... casou no máximo 1 ano já é para ter filho... Muitas cobranças....

Algumas de vocês noivinhas e casadinhas sofreu ou sofre essas cobranças?

19 Respostas

Última atividade por Aurélia, dia 22 de Janeiro de 2018 às 09:36
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinhas. Basta encontrar uma forma de não nos importamos com as cobranças da sociedade... é difícil...

• Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, nem me fale, sofro isso quase sempre, por começarmos a namorar cedo (14 (EU) e 16 (ELE)), as pessoas ficavam...nossa quando vão casar?

Agora que (25 (EU) e 27 (ELE)) decidimos casar as pessoas ficam falando NOSSA PORQUE VÃO DEMORAR MAIS AINDA PARA CASAR!!!!

Não fazem nada luxuoso, fazem o básico e já era!

Meu, não somos assim, agora que nos formamos, fizemos pós graduação, agora vamos ao nosso modo fazer o que queremos!

Amiga noivinha, não tem jeito, sempre terá pessoas querendo te desanimar, seja no âmbito familiar ou não!

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade.

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ouço pouco porque já dou logo umas cortadas. Se tem uma coisa que odeio é gente se metendo onde não deve.

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofro a do casamento desde o namoro kkk agora noiva piorou. As pessoas não tem vida pra cuidar kkkk ou assunto pra desenvolver além desse kk
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Aurélia! A gente ouve, mas daí devolve as perguntas: "vai ajudar pagar o casamento?"; "Vai ajudar a criar, trocar fralda, levantar de madrugada?" Hahaha
    Funciona!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas nós minha amiga. A sociedade é cruel e tem a função de nos irritar . So pode 😤😤
    • Responder
  • Nayra
    Noiva Constante Abril 2018 Espírito Santo
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim concerteza
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi muitas pessoas dizendo que já havia passado a hora de me casar, antes isso mexia com meu psicológico, achava que tinha que casar porque eu já tinha anos de namoro, mas depois eu parava para pensar e sabia que o momento não era aquele, pois eu estava estudando entre outros fatores. Passando algum tempo parei de dar ouvidos e respostas para a opinião dos outros. Só quem entende e sabe do nosso tempo é Deus. Ninguém tem o direito de achar e cobrar de nós o que só a gente sente e entende. Não de ouvidos, noivinha. Seja feliz!
    😚😚
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí é chato isso. As pessoas não entendem que cada um tem seu tempo.. não tem pra presa desse jeito né kkk
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo já isso e verdade eu e meu noivo nem fizemos a festa de noivado ainda mas as pessoas toda vez que nos ver na rua pergunta e tem uns que pergunta coisas que é da nossa intimidade. Isso fica chato e todos. Vez que isso acontece só respondemos de um jeito. ( ta na mão de Deus)
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu sou mais nova (tenho 21 anos), mas as piadinhas depois de alguns anos de namoro sobre "e quando sai o casamento?" sempre estiveram presentes. Agora então, parece que brotou gente do além me perguntando do casamento rsrs

Acho que existe uma pressão bem grande da sociedade em fazer determinadas coisas em determinados tempos. A questão é que o amor não tem tempo, né? Cada casal tem uma história, prioridades, etc.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente!!!!! Smiley winking e não diz respeito a ninguém isso né!

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faço mesmo... Hoje aqui mesmo no meu trabalho começaram com a historia de ter filhos... e eu questionei se eu (mulher) não quiser ter filhos? é um opção.... posso ter agora ... ou não... ou mais tarde...

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi!!! E quando vc diz q nao quer ter filhos? kkkkkk

eu ja ouvi TANTO essas coisas, que ja desencanei, as vezes respondo ate patada, no tom de brincadeira, e falo mesmo, nao tenho mais idade pra engolir sapo, desde uns 12 anos eu ouvia "ta namorando? nao vai namorar?" e hj com 37 ouço "como assim nao vai ter filhos? pq?" ou seja, passei e passo isso SÓ a vida toda, entao falo o que bem entender e azar da pessoa sem noção que perguntou rsrsrs

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É demais... mas tento não me cobrar e nem me influenciar pelos outros.. pior que na maioria das vezes são outras mulheres que fazem essa cobrança...

• Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa outubro 2018 Espírito Santo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fala em cobrança, acabei a faculdade e começou as pergunta de quando seria o casamento... parece ser obrigatório terminar faculdade tem que casar.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa sociedade apela né noivinha? O jeito é levar na esportiva pra não esquentar cabeça atoa!!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkk, menina ainda hj estava falando sobre isso...tenho 33 anos, ja fui casada e nao tive filho, agora quase noiva...e casamento marcado, nem me perguntam sobre o casamento, mas quando virao os herdeiros e pior, no plural!! hahahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe