Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clausileia
Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro

Cofre cheio!!!

Clausileia, dia 27 de Maio de 2019 às 11:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá noivinhas lindas! Estou meio sumida da comunidade pq tenho trabalhado muitoooo e fico muito cansada até para falar de casamento kkkk. Hoje vim compartilhar com vocês uma coisa que é muito simples mas que para mim foi uma alegria. Ontem eu e meu noivo abrimos dois dos 4 cofres que estávamos...
Olá noivinhas lindas! Estou meio sumida da comunidade pq tenho trabalhado muitoooo e fico muito cansada até para falar de casamento kkkk. Hoje vim compartilhar com vocês uma coisa que é muito simples mas que para mim foi uma alegria. Ontem eu e meu noivo abrimos dois dos 4 cofres que estávamos juntando moedas para nosso casamento. Gente contei com tanta satisfação aquelas moedas, pq foi uma coisa tão singela pegar as moedas que sobravam e colocar lá, que mesmo assim totalizou R$800,00 reais!! Gente sei que pode não parecer muito, mas pra mim esse dinheiro vai pagar os meus convites e ainda vai sobrar, sem contar que ainda tem mais 2 cofres para abrir. Estou bem mais calma e estou confiando muito em Deus. Eu creio que dará tudo certo, não só para mim, mas para todas nós ❤❤

cfb_1549215.jpg

cfb_1549217.jpg

33 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha, parabens pela economiza do cofrinho

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe