Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Leylane
Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro

Coisa de dona de casa.

Leylane, dia 6 de Dezembro de 2017 脿s 20:27 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 7
Oi meninas tudo bem? Espero que sim馃槏

Nosso grande dia esta se aproximando, falta apenas 51 dias.. E estamos come莽ando a montar nossa casinha!

Hoje fui da uma olhada nos armarios de cozinha, e fiquei em duvida entre esses dois, nossa casinha e pequena, e como somos s贸 nos dois, decidimos escolher um armario pequeno, mas que seja do nosso grato. E estamos na duvida desses dois!

Alguma de voc锚s tem algum desse? Ou qual vcs acham melhor? O pre莽o ta uma gracinha tbm haha

Coisa de dona de casa. 1

Coisa de dona de casa. 2

7 Respostas

脷ltima atividade por Thalya, dia 7 de Dezembro de 2017 脿s 12:19
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tudo lindo, parab茅ns. Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Leylane tudo bom? N茫o estou na fase de comprar m贸veis ainda... mas adorei o primeiro, est谩 muito melhor que o segundo, bjus Smiley heart

• Responder
  • Valeska F茅lix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 S茫o Paulo
    Valeska F茅lix
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

O primeiro 茅 mais bonito.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, os dois s茫o bonitos, mas tbm precisa ver se s茫o funcionais, na verdade eu sou casada no civil h谩 alguns anos ent茫o ja tivemos algumas experi锚ncias bem complicadas com m贸veis. N茫o sei oq pretende colocar nos arm谩rios e se ser谩 so esse arm谩rio na cozinha, este arm谩rio pela foto me parece que 茅 a茅reo, ent茫o precisa considerar muito bem o que vai colocar de peso nele, n茫o tem espa莽o pra microondas, e se for usar a pia no lugar do balc茫o fica totalmente sem espa莽o, um bom investimento daqui algum tempo seria um balc茫o auxiliar. Mas minha primeira cozinha tbm foi dessas conjugadas, mas n茫o esquece de levar em conta sempre se 茅 funcional al茅m de bonita.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que, num apanhado geral, o segundo 茅 um pouco mais espa莽oso. Mas o primeiro eu achei mais bonito.
    • Responder
  • Ray Schurhaus
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Ray Schurhaus
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Isso 茅 uma coisa bem pessoal noivinha!! Eu acho que gostei mais do segundo, mas sou a rainha da indecis茫o!! Huahuahua
    Ano que vem come莽o a montar minha casinha, e sei que vai ser cheia de d煤vidas tamb茅m!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A primeira foto est谩 melhor 茅 mais bonito.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe