Vou listar para vocês coisas que não fiz no meu casamento e não me arrependi de não ter feito.
Muitas delas creio que os convidados nem sentiram falta.
Minha cerimonialista me orientou a não fazer várias coisas, pois só aumentaria o custo e eu aderi a ideia dela e fui feliz.
* Manual dos padrinhos ( Fiz uma caixinha com bombons e convidei de boca) Meu convite padrinhos
* Convite para avós, daminha e pais, entreguei convite normal para todos.
* Lágrimas de alegria
* Plaquinhas
* Kit toilette
* cabine fotográfica, acho que a febre da cabine já passou, não vejo muito mais as pessoas interessadas em fazer fila pra fotografar nela. hoje acho que combina mais com a galera mais jovens, festa de 15 anos..etc.
* Dança dos noivos, nós não ensaiamos nada, apenas escolhemos uma música animada e convidamos os pais e padrinhos para dançar com a gente. Deu super certo.
* Drinks, de alcoólico servimos apenas cerveja e deu muito certo. Todos já saíram bêbados só com cerveja imagina se tivesse algo a mais. (Total de 1.400 gorduchinhas)
* Carro da noiva, pedi para um casal de amigos levar, hora que cheguei todos já estavam acomodados no salão, então se tivesse pago seria dinheiro jogado fora.
* Filmagem, contratamos somente fotografia, não me arrependo.
* Escola de samba, banda, etc....Contratamos só dj e foi perfeito, festa animada, galera na pista a noite toda.
* Definir cor para as madrinhas, cada um foi com a cor e o modelo que achou melhor e ficaram todas lindas.
* Sapato branco, comprei uma sandália nude e to sendo lindamente feliz com ela em qualquer festinha que eu vou. Se tivesse comprado branco não usaria depois, e ninguém nem viu meu sapato no casamento.
* Porta alianças, meu marido levou as alianças no bolso e foi muito romântico ele tirar as alianças de dentro do terno, deu super certo.
tudo que listei acima não fizemos e não sentimos falta.