Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milla Almeida
Super Noiva Abril 2019 São Paulo

Colega de trabalho #semnoção

Milla Almeida, dia 13 de Setembro de 2018 às 15:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oi noivinhas!!!

Boa tarde, tudo bem?

Meninas passei por uma situação bem chata hoje, aqui no meu serviço algumas pessoas sabem que irei me casar, e ja até se convidaram, claro que eu deixei no ar, porque nao iria me comprometer com ngm, e ai hoje acabei postando no meu status aquele cronograma de quem deve ser convidado para o seu casamento, e uma colega de trabalho me ligou no meu ramal, para me questionar com uma brincadeira bem sem graça " nossa voce nao vai me convidar para o seu casamento " meninas na hora eu fiquei muito sem graça e ja imaginei que seria por conta da postagem, desconversei o assunto, desliguei o telefone apaguei a postagem e sigo aqui sentada na minha mesa, pensando de como tem gnt sem noção!!! 🤦🏼🤦🏼🤦🏼

E ai vocês ja passaram por algo assim?

Beijos

19 Respostas

Última atividade por ####Dé####, dia 14 de Setembro de 2018 às 11:03
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa , gente sem noção é oq mais tem nesse mundo....

• Responder
  • Tamara
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito sem noção mesmo. Independende de ser brincadeira ou não.
    • Responder
  • Milla Almeida
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Chato, eu fico super constrangida Smiley sad

• Responder
  • Milla Almeida
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, é uma situação bem constrangedora, fico me perguntando como tem gnt que tem coragem, kkkkk eu não tenho essa coragem não, de ficar me convidando para a festa dos outros rs

• Responder
  • Milla Almeida
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, tem gnt que não se toca, eu hein

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Narjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por esse mesmo problema. Sem contar que super chato. O pessoal do meu trabalho vivi se convidando. Povo sem noção
    • Responder
  • Tamara
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu deixaria a postagem e diria a ela que infelizmente não é possível convidar todas as pessoas que a gente gostaria, por isso precisamos priorizar aqueles que participam mais ativamente da nossa vida.
    Pq uma hora ou outra vc vai ter que falar, acho muito pior ela descobrir que alguma outra colega já recebeu o convite e ela não.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, diga educadamente: Não, pois será uma cerimônia íntima pra família!

Que gente ridícula né hahahhahaha affff
    • Responder
  • Milla Almeida
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha queria ter essa sua coragem rs, mas voce esta certissima!!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaaaah noivinha muitas vezes kkkkkk tem gente que não se toca.
    Eu posto mesmo assim, já deixei bem claro que não vou convidar ninguém do serviço. Eu sempre falo que será só para a família e os amigos mais próximos o que é a verdade rs

Nem se estresse por isso, porque sempre alguém vai ficar chateado seja no serviço ou até mesmo na família rs

• Responder
  • Milla Almeida
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação muito chata né, rsrs
    Infelizmente nao da p chamar todo mundo e a grana realmente eé curta nesses momentos, mas acredito que quem realmente se importa e gosta de nós, ira entender se ficar de fora.
    • Responder
  • Milla Almeida
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu tenho apenas 3 meses de serviço e nao tenho muito contato com todos os funcionários, mas sempre tem aquele q pegamos mais intimidade... Mas é bem dificil e eu morro de medo de magoar as pessoas.. Com a minha família tbm estou em um grande dilema para nao magoar minha Mae, porque nem tenho muito contato com a minha família da parte dela, e ate cogitei em nao chamar alguns, mas ela ficou super triste 🤦🏼🤦🏼
    • Responder
  • Milla Almeida
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahha novinha eu tenho apenas 3 meses de serviço, nao tenho muito cibtati
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, algumas pessoas eu vou convidar, pq no meu trabalho eu tenho um contato muito grande com eles, e mesmo sendo a única mulher eles vivem ouvindo e perguntando sobre os preparativos,e participam. E tenho um afeto por eles! Mas, é muito deselegante e desconfortável ouvir essas coisas!!!!! Eu imagino! Eu terei que postar essas coisas pra dar dicas pra parentes que acham que são íntimos para serem convidados, isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me ajuda Senhor!

• Responder
  • Milla Almeida
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, eu tbm estou pensando na possibilidade de por algumas pessoas q tenho mais contato aqui do meu serviço na lista, mas apenas a pessoa, nao a família... Mas olha hoje eu fiquei muito sem graça kkkkkk ta loko 🤦🏼🤦🏼
    • Responder
  • Milla Almeida
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, eu nunca postei nada, e postei sem maldade, mas serviu de aprendizado, nao posto mais nada apartir de agr, situação bem chata!!!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece frequentemente comigo

Eu infelizmente nao vou poder convidar ninguem do trabalho, porque se convidar um, tenho que convidar 10... E nao tenho menor condição de chamar mais ninguem

Tem sempre alguem falando "ah mas nem vai me convidar pro casamento...", eu finjo que nao escutei e saio de perto

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sim, pessoal do trabalho "Eu sei que vc não vai me convidar" ... E, o pior é que vou sim! Mas, ai que deselegante isso!!!!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não posto nada, noivinha. Principalmente pra não ser taxada de grossa, que sou mesmo às vezes é só provocar,kkk, e também pra evitar comentários desagradáveis. Eu me faria de tonta que é a melhor coisa. Evite falar do seu casamento, quando comentarem alguma coisa no trabalho ria apenas, sem falar sim ou não e poste o menos possível nas redes sociais. Vc não tem obrigação de convidar ninguém que não é do seu interesse.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe