Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariadyne
Noiva Constante Julho 2016 Espírito Santo

"colegas" do trabalho

Ariadyne, dia 8 de Dezembro de 2015 às 12:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá, noivinhasNo meu setor é um ambiente mt harmonioso, mas eu não tenho contato nenhum com meus colegas de trabalho fora dele.Alguns fizeram um grupo que saem com seus companheiros e mantêm uma amizade além do serviço. Mas eu não tenho esse tipo de relacionamento, só com dois, por assim dizer. Não me sinto a vontade convidando pessoas que daqui um tempo, quando olhar minhas fotos, não vou lembrar quem são.Fica mt chato convidar só esses dois que tenho mais 'amizade'? Sou uma pessoa, eu e meu noivo, de poucos amigos e nosso casamento será bem intimista, só para família e os mais chegados

11 Respostas

Última atividade por Ariadyne, dia 8 de Dezembro de 2015 às 17:18
  • Ariadyne
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noso noivado foi só os pais mesmo. É mt chata essa situação, temos que contornar da melhot forma. Mas vai dar tudo certo, depois vamos ver que nos preocupamos a toa rsrs

• Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu também tenho esse jeito e meu noivo também, passo pela mesma situação. Trabalho num setor com 12 mulheres e não sou de muita amizade ainda mais porque elas não respeitam meu jeito e o do meu noivo..para o nosso noivafo chamamos porque elas nos chamam pra tudo, só que não participamos... como eu ia ter que aguentar quem não fosse chamado de cara fechada... chamamos... Você tem que pensar no que não vai chatear vocês. .. boa sorte! !!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então... não precisa se preocupar o que vão pensar.. Convide quem se importa com vc. :*

• Responder
  • Ariadyne
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei essas dicas, me tranquilizou um pouco rs
    • Responder
  • Ariadyne
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que devemos ser realistas, se fora daqui já não temos contato, pq convidaria para o meu casamento que é uma coisa tão íntima
    • Responder
  • Ariadyne
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, é um momento especial e único. E nele devem estar as pessoas que realmente immportam. Alem de tudo ser mt caro tbm kkkk
    • Responder
  • Ariadyne
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, aqui eles nem sabem que tenho data marcada kk. Se formos pelo que as pessoas falaram,não será nosso casamento, será deles rs
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica chato não, não compensa chamar pessoas só por obrigação, olha essas dicasd https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lista-de-convidados-15-dicas-pra-nao-errar--t125490

beijos

• Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha.. convida esses dois sim se sao eles que você tem mais contato.. Não vejo problema...
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só convidei do meu trabalho as pessoas que gosto muito!!! Aquelas que vejo que se importam comigo. Não vele a pena chamar pessoas que você não tem intimidade.

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm tenho o mesmo problema noivinha, no horário de almoço converso com algumas meninas, mas nao tenho contato fora.. Fechei a lista e nao coloquei elas.. Entãaaaaao, fui comentar (minha santa boca), que tinha apenas 120 convidados.. Ai já foram dizer que não vão ser convidadas.. Mas pouco me importo, principalmente que sei que são pessoas que vão sair falando mal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe