Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo

Com ou sem Luvas?

Ellen, dia 3 de Fevereiro de 2014 às 14:54

Publicado em Fórum Moda nupcial 65

Olá meninas!! Tudo bem? Hoje me deparei com uma grande dúvida: Uso ou não luvas no meu 'Grande Dia'? Encomendei meu vestido neste último sábado, ele é lindo e perfeito (Óbvio que eu acho isso né, rs) é com corpete e manguinhas ombro a ombro e saia de frufru... na hora eu fiz a prova com uma...

Olá meninas!! Tudo bem?

Hoje me deparei com uma grande dúvida: Uso ou não luvas no meu 'Grande Dia'?

Encomendei meu vestido neste último sábado, ele é lindo e perfeito (Óbvio que eu acho isso né, rs) é com corpete e manguinhas ombro a ombro e saia de frufru... na hora eu fiz a prova com uma pulseira simples, porém muito bonita e delicada, eu AMEI.

Irei me casar durante o dia, numa manhã de domingo, sou baixinha e magra. Não quero luvas 3/4 e também não gosto mto daquelas de dedinhos, acho meio que ultrapassado.

Será que fica legal eu usar somente a pulseira? É durante o dia, não posso por mto brilho, mas também não quero ficar muito 'simples'.

O que acham daquelas luvinhas curtas e rendadas?

Por favor, me deem opiniões do que acham bonito!

Sem luvas e com pulseira OU com luvas e sem pulseira?

Bjoks ! Smiley winking

65 Respostas

• Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou meio leiga nessa parte!

Mas aquelas luvinhas curtinhas são super charmosas! Se combinar com o vestido acho que fica lindo!

Só não sei dessa parte de ser de dia se influencia algo...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe