Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chiara
Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Com quando tempo eu começo a ver meu vestido de noiva?

Chiara, dia 3 de Dezembro de 2015 às 12:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Hoje faltam 365 dias para o meu casamento "Um ano gente" mais ai vem a pergunta, Quando eu começo a ver o meu vestido de noiva? Pois tem lojas que não te permite ver o vestido com 1 ano de antecedência e isso me deixa frustada pois eu gostaria de saber o modelo que combina comigo, e aqui as lojas da região dos lagos não te permite fazer isso e u gostaria muito de experimentar algum modelo de vestido para saber como eu fico. Enfim oque eu faço tenho que esperar quanto tempo para poder ver isso? E ai noivinhas e casadinhas me ajudem com as experiências de vocês. Muito obrigada!

20 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 8 de Dezembro de 2015 às 17:39
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em Abil de 2016 e só vi o vestido em Setembro desse ano, esperei o mais que pude porque fiquei com receio de escolher muito antes e acabar trocando depois, dê, pelo menos uns 6 meses por causa do pagamento também.

• Responder
  • Ludmila Coelho
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ludmila Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu falta 345 dias e eu ja estou vendo!!

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim faltam 291 dias, e todo mundo diz que o vestido tem que ver com um ano porque se não vc fica só com o restos que ninguém quis alugar, estou mega ansiosa, parece que esses dias faltavam um ano e meio, eu ainda não fui ver o meu vestido porque estou de dieta e quero perder medidas, mas em fevereiro ja deixei agendado.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em janeiro de 2017 e mês que vem já começo a procurar, é o primeiro item que quero fechar depois do buffet !!!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei o meu faltando 11 meses.....

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o meu faltando 11 meses.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu aluguei o meu com mais de um ano e meio de antecedência, acho q ja da pra vc ver
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... onde pretendo fazer o meu como primeiro aluguel, informaram com seis meses de antecedência... beijos !!!

• Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi a primeira coisa que fiz rsrsr com 1 ano e 5 meses antes do casamento Smiley laugh

• Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha me caso no mesmo dia que voce e aluguei meu vestido no ultimo dia 30.

O bom é que já pode ir pagando, e quando chegar o casamento , eu nao terei mais divida nenhuma .rs

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, um ano é muito tempo, mesmo porque, vc vai mudar de opinião até chegar perto da festa , uns 6 meses tá ótimo. Mas uma dica: assiste esse vídeo! É ótimo:

https://www.youtube.com/watch?v=mUp_Z9LweP0

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o meu vestido com 7 meses de antecedência. Mas se falta 1 ano pra você é bom já ír procurando pra pelo menos ter uma ideia do que você quer.

O meu foi amor á primeira vista, nem precisei procurar muito kkk

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em julho do ano que vem, e tô pensando em ir atrás do vestido lá por janeiro ou fevereiro. ..
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 351 dias para mim e minha noiva ja viu o vestido e ja contratou kkkO quanto antes ver melhor
    • Responder
  • A
    Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ficaria pirada se isso acontecesse aqui sei la fala que vai casar antes só assim vai consegui esperimentar o vestido e um item importante pra nos então vale dribla rsrsr eu aluguei o meu com um ano e dois meses antes boa sorte noivinha
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha, que ruim.. É bom com 1 ano porque tem que fazer a prova do vestido
    • Responder
  • Chiara
    Chiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui é bastante complicado eles so deixam alugar com 6 meses de antecedência isso me deixa frustada :-\
    • Responder
  • Chiara
    Chiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha eu queria assim também fechar o meu vestido com 1 ano de antecedência para eu poder pagar com toda tranquilidade e aqui eu não encontrei nenhuma loja que faça isso eu poderia até ver no RJ ou em Niterói noivinha mais infelizmente fica na contra mão para mim :-\ mais muito obrigada pelo pelo Conselho quem sabe eu tenho a oportunidade de ir até ai ver como faz.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tb me caso em Dezembro de 2016 e em Novembro de 2015 fechei meu vestido de noiva.Aluguei por um preço ótimo e tenho tempo e tranquilidade para pagar.

Todas as lojas noivinha não pode fechar com tanta antecedência??caramba...Já pensou em vir para o Centro do RJ ou Niterói para procurar? Seria uma ótima opção.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano de antecedência noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe