Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sibele
Super Noiva outubro 2016 São Paulo

Com quanto tempo de antecedência devemos convidar nossos padrinhos?

Sibele, dia 26 de Novembro de 2015 às 10:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Olá meus queridos, o que vocês acham? Nós vamos nos casar em Outubro de 2016. Com quanto tempo de antecedência devemos comunicar nossos padrinhos? Com quanto tempo de antecedência vocês os convidaram os seus? Obrigada! Um beijoo

Olá meus queridos, o que vocês acham? Nós vamos nos casar em Outubro de 2016. Com quanto tempo de antecedência devemos comunicar nossos padrinhos? Com quanto tempo de antecedência vocês os convidaram os seus? Obrigada! Um beijoo

Padrinhos

73 Respostas

• Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim que você fechar o buffet já pode convidarAcho que convidar antes disso, pode não dar a certeza que os mesmos precisam pra se programar
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

No meu caso, convidei os meus padrinhos com 8 meses de antecedência Smiley winking

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!! Me caso em outubro de 2016, estou pensando em entregar os convites (que eu e meu noivo faremos) em janeiro, dá tempo deles se prepararem. Rsrs...

Smiley smile

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu tinha padrinhos de outro estado, convidei com 8 meses antes.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii só consigo entregar em fevereiro ou se for muito rápida no final de janeiro,pois são 7de cada ladoSmiley ups e ainda nem comecei a fazer Smiley cry
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o ideal é convida-los com 6 meses de antecedência. Eu convidei os meus com 7 meses antes pois as caixas convites ficaram prontas entao fiquei ansiosa pra entregar logo kkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em setembro/2016, já comecei a entregar os convites deles. É bom que eles se preparam e se programam!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidei os meus com 5 meses de antecedencia, mas queria chamar com 6, eu que acabei atrasando!!!! meu irmão casou e chamou com 2 meses, eu fui madrinha e achei muito corrido para me organizar!!!

• Responder
  • Giselle
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!!! Bom dia... Smiley smileDizem por aí que são 6 meses antes, mas eu convidei 1 anos antes. Rsrsrs. Acho que isso, vc q deve julgar o melhor para vocês.Espero ter ajudado. Bjus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe