Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza Azevedo
Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Com quanto tempo de antecedencia vocês fizeram o convite aos padrinhos?

Luiza Azevedo, dia 20 de Fevereiro de 2015 às 15:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Tenho essa duvida, meu casamento ainda ta longe mas já queria mandar os convites para os padrinhos, sou beeem ansiosa

11 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 21 de Fevereiro de 2015 às 18:31
  • Fabiana
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casarei em novembro desse ano e ja estou começando a entregar!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu vou entregar com uns 4 meses de antecedencia porq esta tdo tao rapido, namorei, noivei e vou casar tdo em um ano kkkkk entao ñ tenho mta escolha rs mais se vc tem tempo ñ precisa pressa bjos boa sorte
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou esperar. Quando estiver faltando 1 ano eu falo com eles Smiley smile
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uns 5meses antes; mas só entreguei 3meses antes. Porém todos ja sabiam que iam ser padrinhos, so oficializei rsrs
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, acho que vc pode esperar um pouquinho.

Em janeiro, eu perguntei informalmente para os padrinhos se eles aceitariam o convite. Fiz isso porque eu teria que ter um plano B caso alguém não aceitasse.

Agora estou finalizando os convites oficiais e entregarei em março, com 6 meses de antecedência.

• Responder
  • Thaís