Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza Azevedo
Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Com quanto tempo de antecedencia vocês fizeram o convite aos padrinhos?

Luiza Azevedo, dia 20 de Fevereiro de 2015 às 15:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Tenho essa duvida, meu casamento ainda ta longe mas já queria mandar os convites para os padrinhos, sou beeem ansiosa

11 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 21 de Fevereiro de 2015 às 18:31
  • Fabiana
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casarei em novembro desse ano e ja estou começando a entregar!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu vou entregar com uns 4 meses de antecedencia porq esta tdo tao rapido, namorei, noivei e vou casar tdo em um ano kkkkk entao ñ tenho mta escolha rs mais se vc tem tempo ñ precisa pressa bjos boa sorte
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou esperar. Quando estiver faltando 1 ano eu falo com eles Smiley smile
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uns 5meses antes; mas só entreguei 3meses antes. Porém todos ja sabiam que iam ser padrinhos, so oficializei rsrs
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, acho que vc pode esperar um pouquinho.

Em janeiro, eu perguntei informalmente para os padrinhos se eles aceitariam o convite. Fiz isso porque eu teria que ter um plano B caso alguém não aceitasse.

Agora estou finalizando os convites oficiais e entregarei em março, com 6 meses de antecedência.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns padrinhos já sabem que serão padrinhos até pelo convívio, mas o convite oficial ainda não fiz pois estou esperandos os corsages das madrinhas ficarem prontos.

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha! Acho que no seu caso dá pra esperar um pouquinho pra enviar convites para os padrinhos. VAi que acontece algum imprevisto e você precisa trocar os padrinhos.

Espere para enviar com pelo menos um ano de antecedência.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk qse nada! Então vai fazendo o q pode, o que da pra ser guardado que nao vai estragar nem desbotar, se ja tens certeza das madrinhas tao vai fazendo o convites, fazendo teste para ver se fica do seu gosto, assim tempo da uma passada kkk Beijos
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então faltam 988 dias para o meu casamento kkkkkkkkkk mas eu sou uma noiva completamente sem tempo, então to organizando tudo enquanto ainda posso kkkkkkk
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu avisei que seria meus padrinhos com uns 6 meses, mas o convite dos padrinhos entreguei essa semana, com 2 meses antes do casamento...mas isso foi atraso meu, deveria ter entregue antes...rs

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha trm q ver essa sua antecedência, o meu falta 1 ano e 10 meses então é muitissimo cedo, penso em mandar de 5 a 7 meses antes, acho que é o suficiente para se organizarem, mais imagino sua ansiedade kkk tmbm não vejo a hora *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe