Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais

Com recepção ou sem recepção ?

Larissa, dia 7 de Dezembro de 2015 às 15:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá noivinhas, eu estou com pouco insegura em relação a recepção depois da cerimonia pois quero muito fazer uma festa ate porque minha familia e muito festeira, mas tem o caso que custa muito caro fazer uma festa boa hoje em dia , oque voces acham ?Oque fazer ?

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 20 de Dezembro de 2015 às 08:29
  • Larissa
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pense em você e nas suas vontades. As vezes queremos uma festa pra alegrar e depois acabamos vendo q não era o q queríamos. Eu vou fazer festa, pois ganhei da minha mãe, mas tenho amigos e amigas que se arrependeram pelo dinheiro q foi gasto.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise bastante! Sempre dá... Mas isto claro, se for seu sonho!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai juntando dim dim, e fazendo orçamentos, pesquisa bastante.

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu achava que festa era tudo, e hoje vejo que nao é bem assim... tudo depende do seu sonho e principalmente das suas condicoes para essa festa! nao adianta querer ir onde a mao nao alcanca... na minha opniao deve ser feito o possivel! existem tantas opcoes de festas mais simples e legais como o bolo com champanhe Smiley smile pesquise e vc vai ver que tem como nao passar o casamento em branco gastando pouco!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual é o seu sonho? E o do noivo? Vc pode fazer festa de 10mil ou de 50...isso vai depender do q vc for colocar....eu optei por n fazer e viajar para o exterior.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe