O meu véu parece com o 4 e o 8, quero um beeeeem longo porque a calda do meu vestido é curta, quero em bordado, já está incluso no aluguel do vestido só falta eu decidir
O meu parece o 4, eu aluguei porque na época que pensei em comprar pelo aliexpress o correio estava em greve em alguns lugares e fiquei com medo pois só faltava 4 meses para o casamento, mais me arrependo de não ter comprado.o da aliexpress era muito mais lindo e pra alugar é caro
Ver mensagem citada
Aluguei. Meu casamento foi organizado em 3 meses, por conta de algumas mudanças de última hora. Aí não tive condições de comprar tudo!
Lícia, segue algumas informacoes aqui que eu encontrei. Espero que ajude.
Tem que avaliar se o seu vestido tem as costas abertas e co detalhes que voce queira chamar atencao para ele.
Se a cerimonia é na igreja ou em um espaco amplo o veu tipo catedral ou capela caem super bem. Se for ao ar livre tem que levar em conta o vento, vc pode colocar algumas pedrinhas no veu para que nao voe. Se for na praia tem que ser algo mais leve e simples, como seda ou tule. Se for pela manha e ao ar livre pode ser um veu mais curto tipo cintura ou quadril.
Se o penteado for solto ou semi-preso é indicado um veu curto e discreto. Se for um coque alto o veu medio e largo logo abaixo do coque fica melhor.
Oii! Inicialmente a ideia era não usar véu. Mas depois ao experimentar o vestido fui convencida. Meu véu se aproxima do 7... será todo em tule porque a barra do vestido é toda em aplicação em renda. O meu está incluso no aluguel do vestido.
Noiva Principiante
Janeiro 2021
São Paulo
Deise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Noivinha primeiramente o véu vai muito com as costas do vestido , dependendo os dois juntos fique exagerado ou leve de mas .Entre as opções acima eu escolheria o 5 por que ele borda só o pe do véu e meu vestido vai ser bordado nas costas.espero ter ajudado
Eu não usei véu... Provei e achei pesado, como meu vestido tinha as costas e uma calda bem bonita eu não usei... Mas acho muito lindo (em outras pessoas) se fosse para usar seria mantilha ou um bem longo (sou 8 ou 80...se é pra usar q seja um bem aparente hahaha)
Acho lindo, mas não sei se vou usar kk vai depender do meu vestido, penteado e tudo mais. Se for usar acho q gostaria mais de algo no estilo do 9, mas no comprimento do 6 ou 7.
Não gosto muito dessas camadas no véu. O meu será parecido com o 4.
Noiva VIP
Dezembro 2017
Acre
Juju ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, se me permite, acho que o véu não depende da moda e sim do seu vestido.. O meu vestido é princesa com muita saia e calda, então escolhi um véu curto no estilo do 1 da foto!!