Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais

Começaram os pesadelos kkk

Juliely, dia 6 de Junho de 2016 às 09:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Genteee socorro kkkkk acreditemmm eu tive um sonho lindooo com meu grande dia e tal mas eu n me casava na igreja parecia ser em uma praça kkk mds e acima de tudo mesas sem foroo nadaaa doq eu queria nada msm kkk emfimm ate no sonho fiquei desesperada imaginemm na ora de entregar os doces n tinhaaaaa ?/kkk fomos num bar emfre a praça e compramos ums q nuunca vi na vidaaaa mds alem disso eles deretinham antes de entregar pras pessoas

......mds acho q esse ainda pegou leve e kk pelos q ja vi por aki

......

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 4 de Julho de 2016 às 09:51
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tive vários, kkkk... Em um eu chegava no meu trabalho e quando eu via, não era meu trabalho, era a igreja e eu estava de calça jeans e blusa, kkkkk.... Vai se acostumando, pq a tendência é piorar, kkkk...

• Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, liga não!

É bem normal ter pesadelos.

Eu tive tantos que até nem ligava mais.. kkk

• Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk normall ng agentee fica tao envolvida com os preparativos q kkkk acontece

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tive... mas pelo amor de Deus... faltam mais de 400 dias, se eu começar a ter agora, estou lascada!
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Julho 2016 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que noivos nunca? é muita pressão ! kkkk

• Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu acabei de ter um essa noite. E olha que sou novata no ramo. Ainda vou n oivar em Julho. Mas o casamento vai ser logo, em Dezembro. Então a nossa cabeça fervilha principalmente se temos pouco tempo pra pensar e preparar tudo como eh o meu caso que até Julho estarei ocupada preparando o noivado e depois so terei quatro meses pra preparar o casamento. O bom é que vai ser algo bem simples, mesmo assim a ansiedade de noiva é certa!
    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk tbm tive varios sonhos ruins com o casamento, o ultimo foi que me casei, e só no outro dia me dei conta que não paguei varios fornecedores kk Deus nos livre

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então está na hora de refrescar um pouco a cabeça, Reflexão: Uma seleções de temas que valem a pena refletir um pouco, pare e vai cuidar do relacionamento do noivinho, pq sem eles ñ haveria a necessidade de casar Deus os abençoe.

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é só o começooo eu tivee varios pesadelos, vai se acostumando, mais fique tranquila que tudo da certo no final.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe