Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo

Comida para casamento low budget

Gabriela, dia 22 de Janeiro de 2019 às 17:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 78

Olá, noivinhas! Tudo bem? Vou casar em outubro e pretendo gastar até 4k no casamento inteiro! Vai ser no salão de festas do prédio e já tenho decoração, bolo, docinhos e lembrancinhas (tudo organizado por uma amiga MARAVILHOSA!). Agora preciso das comidinhas. Eu pensei em salgadinhos mesmo (coxinha,...

Olá, noivinhas!
Tudo bem?
Vou casar em outubro e pretendo gastar até 4k no casamento inteiro! Vai ser no salão de festas do prédio e já tenho decoração, bolo, docinhos e lembrancinhas (tudo organizado por uma amiga MARAVILHOSA!). Agora preciso das comidinhas. Eu pensei em salgadinhos mesmo (coxinha, bolinho de queijo e afins), mas diversas pessoas disseram que não fica legal.
1º) Queria saber se os salgadinhos realmente não são legais.
2º) Vocês têm sugestões que comidas que custem menos de R$1.000?
Desde já, muuito obrigada! Smiley heart

78 Respostas

• Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa, Mari! Se não rolar a comidinha de boteco, vou tentar uma massa, mas aí vou ter que fazer ou contratar uma cozinheira.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Eu tô amando tanto esse apoio! Muuito obrigada

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Lari! Que preços incríveis! De onde você é e como conseguiu esses valores? Me conta o segredo! Aqui (SP capital) não achei nada por menos de 1k!! Obgd pela ajuda, viu

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, até agora gastei 660 reais, com o meu espaço (ja veio as mesas) e convites fos padrinhos! Bom, pesquisando absurdamente vi que um almoço (no meu caso) que seria, arroz, strogonoff de frango, macarrao gravatinha e 2 tipos de molhos e uma mesa de saladas, sairia muito mais em conta, primeiro nisso tudo fiz a base de cálculo que vamos gastar 500 reais, o que sai mais caro é o strogonoff! Claro, vamos fazer alguns petiscos para mais tarde, como uma batata em conserva, ou batata frita, amendoim, fora bolp e docinhos! Nao vamos gastar nem 700 reais com comida! Agora, com salgadinho gostaríamos no minimo 600 reais para todos comerem bem, e ainda acredito que vao sair com fome! Agora fica seu criterio, apenas indico que voce pesquise bem se isso realmente compensa, levando em consideração que as pessoas gastam para ir no casamento, entao o minimo é uma comida boa!
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada feio em servir salgadinhos, você pode incrementar com uma mesa de frios ou mini refeições.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Novembro 2019 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, duas opções legais e baratas são: ou um café colonial (aind amais que vc já tem doces e bolos) e outra é uma mesa com massas. As massa são bem baratas de fazer e é difícil alguém que não goste de massa neh. Quem sabe uns 3 tipo de massas e uma saladona bonita. Com 1000 vc faz uma linda mesa para 50 convidados.

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai gostar gasta menos coisas baratas. E os convidados ficam saseados.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal colocar massas e pelo menos 2 tipos de molhos. Com certeza vão gostar.
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Esperta Junho 2019 Ceará
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal salgadinhos, vc pode variar e acrescentar pizza ou algumas outras coisas que dá pra fazer em casa: mesa com sanduiches, pães, bolos, salgadinhos.
    Ver o que cabe no seu orçamento e explica para aos convidados que isso tbm é uma forma linda de se comemorar um casamento
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho salgadinho ótima opção sim! Vc pode colocar lanche de metro
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu tbm estou fazendo um casamento econômico e optei por fazer café colonial! É uma boa opção também!

Eu não acho feio fazer salgadinhos não, se for da sua preferência faça sim! Meus pais se casaram igual você, com salgadinhos e no salão de festas do condomínio hehe

Outra opção barata que pesquisei e pode te interessar é pizza! Veja se você encontra na sua cidade aqueles "homem pizza", aqui em Curitiba é bem em conta Smiley smile

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Março 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez seja legal você optar por um pranto quente noivinha e uma salada bem bonita e fresca... Fica bem gostoso e super elegante.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem uns lugares que tem aqueles rodizio de pizza, é uma ideia bem legal também e super divertida

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, tem que pensar no que é melhor pra vocês e que não vá judiar do orçamento que vocês tem. O último casamento que eu fui teve somente salgadinhos e docinhos e estava tudo ótimo, adoramos tudo e o casal economizou bastante. Não dê bola para o que os outros falem, se preocupa somente com o que vocês desejam. Eu também ia fazer assim, só alterei pq achei um orçamento MUITO em conta aqui pro sul (36,00 por pessoa, com salgadinhos de entrada, janta com 5 tipos de carne e sobremesas diversas)

• Responder
  • Lulu
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nós amamos salgadinhos e é o que vamos servir. Todo mundo come e gosta e quem sabe a situação de vcs são só vcs msm. Bora se encher de coxinha e bolinha de queijo sendo muito feliz Smiley winking

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, salgadinho é ótimo, todos gostam, espero que dê tudo certo!

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊
    • Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, e além de tudo sirva o que vcs gostam, não adianta fazer tudo mt sofisticado se os seus convidados gostam do tradicional, entenda os convidados e o gosto de vcs ( você e seu noivo) assim independente do cardápio vcs iram arrasarem
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!💝
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela ajuda, Aline Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse era o meu sonho!!! Eu queria MUUUUITO fazer de pizza. Smiley heart Eu e meu noivo adoramos pizza ahahah. Meu casamento vai ter 50 pessoas, mas por aqui (SP capital) os valores mais baixos ficarem BEM acima desse que você falou. Muuito obrigada pela ajuda, viu? Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conte sempre com a gente!

Ah! Strogonoff também é uma opção gostosa e com baixo custo!

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!, eu acho legal sim, ai você têm que ver o número de convidados pq talvez dê para você colocar um tipo de macarrão com molho um arroz ...
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei os preços na sua cidade, mas por aqui eu está super em alta buffets de pizza para eventos. Fiz orçamentos que ficaram 25,00 já incluindo a bebida. O bom da pizza é que economiza na sobremesa pois tem pizzas doces. Crepe aqui é bem barato tbm e eu acho legal.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal, Ju! Eu não como carne ahahah então acho que vou seguir nas comidinhas de boteco e nas massas. Muito obrigada pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore dependendo da quantidade de pessoas. Da pra fazer churrasco, mesa de frios eu acho bem legal no meu casamento.
    E para 120 pessoas e iremos fazer churrasco pelos nossos cálculos iremos gastar isso aí 1k
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas, Fabi! É ótimo ter o apoio de outras noivinhas Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo apoio!! Isso me anima bastante Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh muito obrigada. Smiley heart É legal ter apoio, sabe? E vou tentar o macarrão com molhos.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sensacionaaal! Adorei! Muuito obrigada pela dicaSmiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se não rolar a ideia da comida de boteco que me indicaram, vou investir em um macarrão com molhos. Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Oi, Rênia. Se a ideia de comida de boteco que me deram lá em cima não rolar, vou pesquisar as massas.
    Muuito obrigada

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe