Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Ativa Fevereiro 2016 Santa Catarina

Comidaaaaaa

Jenifer, dia 17 de Setembro de 2015 às 00:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olaaaa lindonas Ajudaaaaa dnv.....Meu noivado e dia 21/11/15 vai ser na minha casa e vem mais ou mens umas 30 pessoas soooooooNão quero nd muito grande pois e complicado então eu mesma vou fazer usn pratos.De doce vai ter-Ah torta- docinhos Salgados vou fazer -2 pratos de impadao 1 carne 1 frango-2""""""" "" """" a msm coisa do impadao-1 escondidinho de calabreza -1 cento de salgadinho

Eu preciso de ajuda pq n sei se e o suficiente ou alguem tem algo em mente??obg meninas bjs

11 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 17 de Setembro de 2015 às 11:14
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    9 da noite é um horário para o jantar eu aumentaria a quantidade e variedade de salgados, e sobremesa faz mouse que é fácil e prático.
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também convidei cerca de 30 pessoas no meu noivado, fizemos um almoço com churrasco. Mas como vc não irá fazer almoço/jantar especificamente, acho que é necessário aumentar a quantidade de salgados, normalmente contamos em torno de 8 salgados por pessoas quando é servido outros itens também. Ah e etabém acho legal fazer uma mesa de doces, todo mundo adora doces, vc mesma pode fazer como brigadeiro, beijinho, mousse de copinho, brigadeiro de colher...

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E as 9 da noite noivinha
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie...

Hummmm que delicia...

Eu aumentaria os salgados e tbm colocaria uns docinhos... todo mundo ama brigadeiro...!!! *-*

*-*

• Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom no meu noivado optei por um jantar teve strogonoof,arroz, ai para quem não gosta fiz carne assada, maiomese e sopa de ervilha, não quis fazer salgado além de dar trabalho , meu noivado foi a noite. Tinha o bolo,docinhos frutas com chocolate. E meu noivado foi para 40 pessoas , e sobrou muuuuita comida , minha mãe exagerou um pouco nas porções , rs ! Pense muito bem, se for perto das horas de refeições (almoço/jantar) seria melhor ter mais comidas, agora se for no período da tarde. Esses lanches estão maravilhosos , boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As meninas deram ótimas sugestões, noivinha. Não procura fazer coisas muito complicadas que te deem trabalho demais que é sucesso. Smiley laugh Nada que te estresse e atrapalhe um dia tao especial. Boa sorte. Smiley heart
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mini sanduíches, antes dos pratos, Ou empadinhasOu misto de forno... Faz brigadeiro de colher, beijinho de colher ou serve umas frutas (tipo morango, uva) no espetinho passadas no chocolate quente... São só sugestões... Rsrs. Bj
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe é cozinheira, e acredite fazer isso tudo da trabalho, tinha dia que eu não aguentava mais ficar enrolando coxinha 100 salgadinhos tbm da trabalho, se for perto do almoço ou jantar acho que seria bom v servir um estrogonofe ou somente tortas salgadas que dão menos trabalho e no dia vc não vai parecer tão cansada.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha faz um pavê , um pudim, mousse é pra complementar de salgado faz uns mini sanduíches naturais
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual horário do noivado? Pq se for próximo do horário de almoço/jantar tem que ter mais comida.
    • Responder
  • Kathellyn
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Kathellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu noivado estava pensando em fazer um jantar do tipo strogonoff ou lazanha porque no meu caso é só família e meia única de amigos kkk não sei quem vai no seu.. mas adorei a sua ideia de salgados.. parece ser mais prática, acho que para 30 pessoas é o suficiente... Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe