Os padrinhos geralmente são pessoas muito especiais para a historia do casal e representam os protetores e apoiadores da união. Ou seja, pessoas mega especiais pro grande dia, certo? Então pq não dar mais importância e liberdade a eles na cerimonia e na festa?
Pensei em algumas coisinhas pros meus preciosos 6 casais de padrinhos, vejam o que acham:
1 - Ja que eu nao terei damas e pajens, os padrinhos entrarão com plaquinhas no estilo de "la vem a noiva" só que cada casal poderá escolher sua frase personalizada.
2 - No encerramento da cerimônia 1 padrinho e 1 madrinha falarão uma mensagem aos noivos. Neste momento a musica tocada será a escolhida por eles.
3 - Durante o jantar os padrinhos poderão tocar e cantar musicas ao vivo. Nesse momento eu e o noivo aproveitaremos para agradecer a cada casal.
4 - Os padrinhos escolherão musicas para tocar após a abertura da pista (ao invés de só eu e o noivo) e ao toca-las haverá um 'oferecimento'/ agradecimento especial.
5 - Sortearemos alguns presentes especiais durante a festa e os padrinhos receberão um cupom extra para participar.
E então, o que acharam? Mais ideias?