Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Maio 2015 São Paulo

Como ajudar financeiramente??

Camila, dia 23 de Setembro de 2014 às 01:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Meninaaaaaas...

Estou SUPER preocupada e incomodada, pois no momento não estou trabalhando e quero MUITO ajudar o meu amor financeiramente, pois só ele está trabalhando... Graças a Deus ele não me cobra absolutamente NADA! Pelo contrário, ele deixa e pede para eu escolher os detalhes e só entra com a grana, eu ajudando tudo fica melhor e mais fácil.

Tem alguém ae na mesma situação que eu? Oque vcs estão fazendo para conseguir uma graninha ou um bico ou qualquer coisa que faça aparecer dinheiro? rsrs

Alguma dica... PLEASE!!!!

10 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 23 de Setembro de 2014 às 14:14
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor, eu tb sou do time que sempre trabalhou...mas acho que vale tudo né...faça bicos de manicure, venda doces, bolo pra fora, faxina, artesanato sei lá...emprego pode não ter mas serviço tem muito por aí!!!! Procure que vc encontra uma habilidade que lhe dê retorno financeiro.

• Responder
  • Lillian
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Lillian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde flor,
    Você poderia ser revendedora da avon, natura...
    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bah flor, não sei como é isso, sempre fui muito independente, nunca consegui ficar sem emprego. Mas acho que tu pode ajudar, fazendo como disse a Sara, com manualidades, poupando gastos Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, acho que vc pode ajudar fazendo manualidades em casa Smiley laugh

ajuda a economizar e vc preenche seu tempo Smiley laugh

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vc tem que dar seu máximo para conseguir um emprego. Acordar cedo todo dia e sair pra entregar currículos, se cadastrar em todos os sites possíveis e dar o seu melhor.

No tempo que sobrar faça doces pra vender, ou comece a revender Avon, Natura, MK...

Acho que quando a gente se esforça fica mais fácil do noivo (e dos outros) perceberem nosso esforço e ajudar sem cobrar.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii noivinhaaaa complicado....

E na catho vc tentou?

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

eu e meu noivo estamos trabalhando no momento...

Vc ja tentou procurar algo na Catho?... tem boas vagas..

*-*

• Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no meu caso quem está nos ajudando muito são os meus pais, apesar de mim e do meu noivo nós trabalharmos.
    Mas mesmo assim eu sempre arranjo um jeito de conseguir dindin extra vendendo produtos de revista, fazendo artesanato essas coisas. E dessa maneira já montei a minha cozinha com os utensílios, já é menos um dindin. Smiley smile
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda a dica da Stephanie é muito boa. Se tem habilidades manuais faça lembrancinhas de casamento para vender. Eu vou fazer isto pra entrar uma graninha a mais. É que em julho do ano que vem termino a minha faculdade. E assim terei mais tempo pra fazer as coisas. Neste estarão faltando 8 meses para o meu casamento. E neste período que só vou trabalhar. Vou fazer um extra fazendo lembracinhas de casamento. Já tenho tudo planejado.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, meu namorado ganha mais que eu, e me sinto mal de não dividirmos as contas de igual para igual. Ele também não me cobra nada e diz que se eu gosto do meu trabalho, devo continuar nele, e que cada um pagas as contas proporcionalmente ao que ganha.

Eu penso que você poderia ajudar fazendo lembrancinhas de casamento para vender no Mercado Livre e Elo 7. Que tal? Tem gente que prefere comprar prontas. Aproveita o gatilho do casamento...

Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe