Olá Noivinhaaaaa!
Fiquei um tempinho sumido, mas cá estou eu!!!
Bom, além do meu trabalho, que estava me consumindo, tinham várias outras coisinhas sobre o casório e casa sendo resolvido. E já estou cheeeia de novidades.
Vamos primeiro para a Casa.
Já bati minha laje linda, e essa semana comprei todos os pisos e azulejos da casa. E o melhor, com os descontinhos que consegui, o dindin ainda deu pra comprar a louça do banheiro. (MEGA FELIZ!)
Então nessa próxima semana já começaremos a embolsar a casa e ajeitar parte elétrica. QUE LINDOOO! ANSIOSA!
E sobre o Casório...
Praticamente tudo resolvido, com a Graça de Deus!
Meu vestido de noiva começa a ser 'montado' para prova em outubro e já estou super ansiosa. Ensaios antes do casamento, também serão feitos entre outubro/novembro...
Só o que falta agora são, os pequenos ajustes, embalagens e objetos para comprar, DINHEIRO PRA PAGAR AS PARCELAS DE TUDO (rs), e coisas que vão aparecendo no caminho.
O chá de Panela já está sendo pensado, estou nos trabalhos com as lembrançinhas... (DÁ VONTADE DE FAZER 300 DIFERENTES.. rsrs)
E no mais é isso...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, esqueci das bênçãos! rs
Então gatinhas, estamos ganhando tantos presentes que nem sei como descrever meus sentimentos.
Já ganhamos, Geladeira, CookTop, Rack, Cama, Sofá, Microondas, Passagens da Lua de Mel, Máquina de Lavar Roupa... Coisa de doido. GRAÇAS A DEUS!
Combinamos de comprar todos lá pro final de Novembro, Dezembro.. (POr causa da garantia). Mas estamos imensamente felizeeees...
Ufa, acho que é isso por enquanto!
E vocês, partilhem também um resumão desses aqui, que eu quero ficar feliz por vocÊs também.
Beijinhos Noivinhas