Oiê noivinhas!
Estou para me casar em novembro de 2019 e estava pensando como mostrar a vocês cada detalhe e de como pedi a opinião. Mas, resolvi falar como nos conhecemos e como foi o passo a passo até chegarmos até aqui. rsrsrs
Fico tão feliz quando leio e acompanho a história das noivinhas por aqui, fico numa torcida só. E percebi que ainda não havia falado a minha história, até mesmo por ser um pouco conservadora e meu noivo mais ainda. Mas, como sei que todas estão aqui para ouvirem e até mesmo para aprender em determinadas situações, então resolvi vim falar.
Estávamos em um show de forró, onde a atração principal era a cantora Marcia Felipe. O show não estava lá essas coisas, pois era em uma cidadizinha aqui próximo de Maceió. mas, eu como sempre sou animada, (pois festa para mim é estar com pessoas alegres e divertidas). Nesse meio tempo tinha esse rapaz - hoje meu noivo, que me chamou para dançar e eu logo aceitei (mas não mostrando muito interesse, claro hahahaha), no qual ele me disse seu nome e eu disse o meu, no fim da música, quando paramos para conversar um pouco ele perguntou novamente meu nome e eu responde: Jenyffer
e ele disse: tenho certeza que você também não lembra do meu.
E responde: lembro sim,
Ele disse: então qual é?
E eu responde: Impossível esquecer, pois é o mesmo nome do meu cachorro, que se chama Leon.
Então aí tirei dele uma boa risada, a primeira de muitas. Ele pegou meu número e no outro dia ao acordar já foi falando comigo e desde então não paramos mais de nos falar.