Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenyffer
Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas

Como conheci meu noivo! e como vocês conheceram o de vocês?

Jenyffer, dia 4 de Junho de 2019 às 20:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 251

Oiê noivinhas!

Estou para me casar em novembro de 2019 e estava pensando como mostrar a vocês cada detalhe e de como pedi a opinião. Mas, resolvi falar como nos conhecemos e como foi o passo a passo até chegarmos até aqui. rsrsrs

Fico tão feliz quando leio e acompanho a história das noivinhas por aqui, fico numa torcida só. E percebi que ainda não havia falado a minha história, até mesmo por ser um pouco conservadora e meu noivo mais ainda. Mas, como sei que todas estão aqui para ouvirem e até mesmo para aprender em determinadas situações, então resolvi vim falar.

Estávamos em um show de forró, onde a atração principal era a cantora Marcia Felipe. O show não estava lá essas coisas, pois era em uma cidadizinha aqui próximo de Maceió. mas, eu como sempre sou animada, (pois festa para mim é estar com pessoas alegres e divertidas). Nesse meio tempo tinha esse rapaz - hoje meu noivo, que me chamou para dançar e eu logo aceitei (mas não mostrando muito interesse, claro hahahaha), no qual ele me disse seu nome e eu disse o meu, no fim da música, quando paramos para conversar um pouco ele perguntou novamente meu nome e eu responde: Jenyffer

e ele disse: tenho certeza que você também não lembra do meu.

E responde: lembro sim,

Ele disse: então qual é?

E eu responde: Impossível esquecer, pois é o mesmo nome do meu cachorro, que se chama Leon.

Então aí tirei dele uma boa risada, a primeira de muitas. Ele pegou meu número e no outro dia ao acordar já foi falando comigo e desde então não paramos mais de nos falar.

251 Respostas

Última atividade por Renata, dia 16 de Agosto de 2019 às 16:23
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho muita fé em Deus e acredito que Ele já tem nossas histórias todas escritas!

Conheci meu varão na quinta série da escola (mt novinhoos), teve aquela paixãozinha inocente de criança sabem? Olhares daqui, cochichos de lá... mas não passou disso, no ano seguinte ele mudou de escola, seguimos caminhos diferentes e nunca mais se vimos.

6 anos depois (começo de 2017), fui visitar uma igreja com uma amiga minha (que para minha surpresa era prima do meu noivo Smiley xd ), de repente vejo aquele rapaz que tem os olhos mais lindos do mundo, entrando na igreja Smiley love . E mais uma vez para minha surpresa, ele congregava naquela igrejaaa!!! Resumindo, nos reencontramos, começamos a conversar, tudo começou a cooperar para ficarmos juntos, e agora vamos nos casar nessa mesma igreja em que nos reencontramos Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais, noivinha! Adoro esses romances que começam em festas ou baladas. Parece filme! s2 haha. Eu conheci o meu na época da escola, ele sentava atrás da mim no colegial, nos tornamos melhores amigos. Eu namorava outra pessoa e quando terminei com meu ex, depois de algum tempo, ficamos e depois namoramos, noivamos e vamos casar agora haha. Já tem 7 anos desde o início dessa história.

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu Noivo na internet hihi.... Ná época daqueles grupos de MSN cheio de gente desconhecida kkk... Ficamos 1 ano só no papo aquele amorzinho virtual sem nunca se ver pessoalmente, até que marcamos o primeiro encontro fui com a cara e a coragem todo mundo falava que podia ser um doido kkk Mas eu fui que fui pois já gostava dele de um jeito especial e cá estamos fizemos 7 anos juntos em abril 2 de noivado.

• Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim guria, tenho tanto orgulho em dizer que já estamos tanto tempo junto! Claro que teve idas e vindas, mas nunca mais que um mês longe...

Bah jenyffer tá quase mesmo...

Falta detalhes, mas já comecei a ficar um pouco atacada hahaha

Vou ver ainda mais perto, só encomendar o bolo, cucas para o café... nem acredito que só falta isso... Smiley shame

Mas e vc como esta indo tudo? bjaoSmiley heart

• Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom saber que ainda existe casais como vocês! É o que nos dá esperança, sabia?!

Espero que o meu também só cresça com o passar dos anos assim como o de você.

Vi que seu casamento é já já né?! O meu também Smiley shame

Ando tão ansiosa com tudo.

E os preparativos do seu casamento como está indo?

• Responder
  • Kelli
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm Jenyffer, na vdd o amor só aumentou com o passar dos anos... somos do tempo que uma boa conversa resolvia tudo, diferente dos dias hoje que é muito fácil terminar e já aparecer com outro..

Felicidades pra vcs também noivinha!!!bjao Smiley love

• Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha! Bom que tanto tempo juntos ainda há aquele amor pelo qual vale a pena tentar né?! Desejo muitas felicidades! Smiley heart

• Responder
  • Kelli
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que legal!!

A minha é meio longa hahaha...

Se conhecemos em uma festa, uma amiga minha em comum nos apresentou, pois adoro dançar e naquela noite brinquei que não tinha ninguem para dançar! Após algumas musicas ele conseguiu um bjo meu, mas como era novinha na época não queria saber de namorar, tinha a recem comecado a sair e ainda com 15anos... Ficamos de rolo uns 6meses, chegava na sexta ele me ligava pra ver onde seria festa no final de semana.. assim foi indo e após algumas idas e vindas (nunca mais de um mês separados), com uns 4anos noivamos e esse ano fizemos 15anos juntos, resolvemos casar para comemorar tanto tempo!hahaha Smiley heart

• Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh! Que história linda! Felicidades para vocês! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu em um grupo no Face, ele fez um comentário (acho que) despretencioso sobre a minha cidade, que ele também mora, mas não é natural daqui e eu curti o comentário dele e o respondi...

Começamos a conversar, era época de carnaval, fomos no bloquinho juntos, e estamos até hoje, quase inseparáveis... rsrsrs

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!! deus abençõe muito vcs.

• Responder
  • Cah88
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cah88 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk. O Tinder salva. Haha

Obrigada, felicidades pra você também!

• Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que legal! Que Deus abençõe vocês!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em um retiro da igreja, foi maravilhoso!

• Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha vocês são demais! Felicidades noivinha! 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele no Tinder, meu Jeniffo kkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada❣ felicidade a vocês tmb❣
    • Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino rsrsrs. Pois eu, nem festa de casamento iria fazer, seria só no civil! Mas, minha tia disse que me ajudaria então eu e meu noivo resolvemos fazer, mas, ainda assim, o orçamento está apertado. Mas, vai da tudo certo com fé em Deus! 🙌🏾
    • Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo muito mais de felicidade para você! 😘
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá difícil... Rsrs... Obrigada Jeny! 🙏🏼😘
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor! Estou muuuuito feliz

• Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh, que bonitinho 🤗 super fofos vocês! Felicidades!
    • Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Fico tão feliz em ler essas histórias! 🤗 desejo tudo de bom para vocês!
    • Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha noivinha! Desejo toda a felicidade a vocês! Que Deus possa continuar abrnçando sempre!
    • Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, da uma pesquisada maior noivinha, quem sabe você não encontra algo mais em conta para casar na praia! Torcendo para que dê tudo certo! Felicidades!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui encontrar uns amigos meu de música e ele estava la era dia 9/5/2015, e todo mundo ia comprar presente de dia das mães, mais como ja tinha comprado o da minha mãe fiquei na Praça de alimentação, ele me pediu pra ajudar ele a comprar pra mãe dele, depois trocamos Whatsapp e no dia 15/5/15 fui pedida em namoro kkkkk fomos nos beijar depois que ja estavamos namorando kkkkk
    • Responder
  • Fabricia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos namoradinhos no colégio aos 16 anos " o chamado fico na época", nossos caminhos se separaram com as escolhas pela faculdade e após mais de 20 anos nos encontramos na fila de uma balada e agora a 2 anos e meio juntos novamente vamos casar em setembro.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no badoo! Eu estava divorciada e mora do sozinha, mas nunca gostei de ficar so e muito menos sair nas noites! Um sabado de noite qdo umas colegas iam para a noitada eu decidi ficar em casa e mexer no badoo qdo conheci meu amor! Hj temos 2 anos e 3 meses, somos noivos e nos casamos em novembro! Ele é tudo que desejei... nao bebe, nao ne deixa por nada, fazemos tudo juntos e o principal, é um homem de Deus🙏🏻❤️
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha história é parecida rsrs...
    Nos conhecemos na praia e fui pedida em namoro na praia... Queria tanto casar lá também... Mas o orçamento está apertado... Rsrs... Felicidades, noivinha!!!
    • Responder
  • Jenyffer
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhhh! Que lindo! Felicidades noivinha! 😘
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

que história linda!!! conheci meu noivo na praia, no luau da nossa célula e viramos grandes amigos, ele me pediu em namoro na praia e agora vamos nos casar na praia também! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe