Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ainoa e Rodrigo
Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro

Como convidar so 1

Ainoa e Rodrigo, dia 17 de Fevereiro de 2016 às 16:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Então meninas. Eu quero muito convidar algumas meninas da minha faculdade , porem elas são casadas . Mas se eu for mandar convite para o marido de todas elas vai passar da lista. Mas eu queria muto chama-las. Pq vou chamar algumas outras e vai ficar chato não chamar as outras que são casadas. O que acham. Falta de educação minha não convidar o marido ? Elas são do tipo que saem sem o marido. Elas não ligam.

24 Respostas

Última atividade por Mari, dia 19 de Fevereiro de 2016 às 10:45
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah então convide sem medo Smiley smile

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a melhor coisa...
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho deselegante não convidar os maridos. Se vc faz questão da presença delas, convide o casal, infelizmente noivas sofrem com a lista de convidados que nunca param de crescer, mas é melhor do que criar situações desconfortáveis.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super indelicado e deselegante. Melhor não chamar nenhum dos dois do que chamar um só. já pensou se chamassem somente seu marido e vc não? Sei lá;.... acho estranho.

• Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Eu to entrando nessa vibe de mandar a real delicadamente kkkkkk
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Ai é complicado. A questão é que elas não ligam. Uma inclusive ate disse que não precisa mandar p marido dela pq ela entende que não da.
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elas são do tipo que não ligam. Tenho duas opções ou faço isso ou não convido e explico a elas.
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade entendo que é uma situação chata. Porem que gostaria de chama-las. E eu já exedi minha lista. No lugar delas eu não gostaria . Acontece que elas são do tipo que não liga. Mas de repente eo marido delas podem não gostar ne.
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão elas não se imprtam.
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então . Elas são do tipo que não ligam. Por isso
    • Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc Nao deve chamar só elas..
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se coloque no lugar delas. Provavelmente não vão, você iria sem seu marido? Eu entendo que é dificil e não dá pra convidar todo mundo, mas tem a porcentagem que não vai. Beijos

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao vou conviar ninguem sem o conjuge, e eu ja faltei em casamentos q fui convidada dessa maneira. Eu nao iria em um casamnto hj sem o meu noivo e nem ele sem mim. massss vai de vc covnersar c suas amigas, se elas aceitarem, é aquela coisa, vc convida, se a pessoa for, ela vai, mas corre o risco de muitas nao quererem ir!

realmente essa questao de grupo de pessoas q duplica o numero na lista de convidados é complicada, eu estou passando por isso no trabalho e por isso nao vou chamar todos, foi a minha decisao, e as pessoas vao entender, no meu ponto de vista mais facil entender isso do q dar um convite de 1, q acho deselegante, mas nao q vc nao possa fazer, se elas aceitarem Smiley winking

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado, noivinha. Eu como noivinha já não curto sair sem meu noivinho, quando for casadinha, então ... Sou da filosofia de que se eu estou com ele é para andar com ele, se fosse para andar sozinha, eu ficava solteira. Tenta se colocar no lugar delas e vê como seria para você.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente se colocar no lugar delas, será que você iria gostar que chamassem apenas o seu noivo para uma festa?Acho que uma coisa é sair com as amigas e com o grupo da faculdade sem o marido, outra é ser chamada para uma festa de casamento sem eles.Mas fica a seu critério, lembre-se que corre o risco de endereçar só para a amiga e ela não entender e o marido aparecer junto e você pagar excedentes, então se escolher chamar só um deixe bem claro.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E aquelas pessoas que tem 6, 7, 8 filhos? Fala sério kkkkkkkkkk...noiva, melhor nem chamar, ou falar a real. Capaz delas não aceitarem ir, mas sou da opinião que tem que falar a real. Eu estou falando a real pro meu povo, com jeitinho, delicada.....tbém não acho justo ir o marido da sua amiga que vc nem nunca viu e deixar de fora alguém importante da família, ou um amigão....dureza....

• Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho bem complicado convidar apenas a noiva. Quando acontece esse tipo de coisa temos que nos coloca no lugar do próximo. Eu não iria gostar Boa sorte
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo bem sincera, se vc não puder convidar o casal então acho melhor nem convidá-los para evitar uma situação, já que acredito que ela não irá querer ir sem o marido e mesmo vá, criaria uma situação chata entre ambos sem necessidade.
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu não mandaria não,....

Ou chamava todos, ou ninguém.

Tanto que estou nessa situação também, se for chamar minhas amigas da faculdade vai vir os maridos... vou ter que colocar na lista mesmo, nao vai ter jeito

bjs

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se tratando de casamento acredito q elas queiram um par certo!?,afinal de contas VC não poderá dar total atenção a elas,vão ficar só lá, pra te falar a vdd se fosse eu não iria...
    • Responder
  • Inara
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva acho muito chato, imagina se alguem chamar só seu noivo e fala pra você fica de fora.. Acho chato sim!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Marian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu nao mandaria convite somente para a amiga e deixar o marido de fora. Fica uma situação meio desagradável. Se eu fosse você mandaria para o casal, aí fica a decreto dele se vai ou não. Eu não estou chamando todas da faculdade, a minha sorte é que eu formei final do ano passado, aí muitos nao vao ficar sabendo kkkkk. Mas eu acho melhor mandar o convite para o casal mesmo noivinha, e contando tambem que nem todos que colocamos na lista vao ao casamento ne?! Mais Pensa direitinho!

• Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já que são casadas fica meio chato não convidar! Eu não convidaria só um nesse caso. Mas se elas não se importam...
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, bom eu não convidaria apenas um, não iria gostar e vc eu no lugar delas haha, mas aí vai de cada um né, se vc acho que elas não irão se importar, não vejo problema Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe