Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmila e Jorge
Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo

Como dar conta de tanto detalhe?

Ludmila e Jorge, dia 29 de Janeiro de 2016 às 09:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 64

Olá meninas!

Como anda a organização do casamento?

Vocês contam com o auxilio de mais alguém além do noivo?

Tenho receio de incluir mãe, sogra para se sentirem a par da organização, e acabar atrapalhando Smiley smile

64 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 20 de Fevereiro de 2016 às 20:15
  • T
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero muito férias hahahahahahaha quem sabe uma hr vem ...

Vai lá sim flor... não sei se de todas as cidades são iguais mais acho que vale a pena dar uma olhada.

Ah o povo esquece... se não comentar eles esquecem sim rs

Foi otimo lindona .. tudo de bom ! Bjoo

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que trabalhar, tem que ter férias por que se não a coisa empaca hahahha

Vou ver aqui na Sodiê sobre os doces, quem sabe hehehe pelo menos provar uma degustação! Smiley laugh

Sabe que agora o pessoal deu uma acalmada sobre as sugestões. Como falta tempo acho que vão esquecer e quando forem ver já estamos com tudo fechado hehehehe

Tatiana, adorei trocar ideias com você! Smiley laugh

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain como eu queria tempo viu ... fico aqui na comuna e atrasa mil coisas do trabalho, aí chega fds quem disse q queremos pensar em algo além de dormir?? Se não pegarmos firme nas coisas agora vai atrasar pq eu e o noivo estamos trabaiando de mais hahaha ... Mas Graças à Deus se não num paga tudo rs

Eu cheguei a ver CENTO de doce por $300,00 ABSURDO total.. aí fui da Sodiê doces que tem a maior fama... $50 o cento ... olha a diferençaaa e nem paga degustação ... kkkkkk

Pq o povo acha que a gente quer tanta sugestão né ?? hahah por isso nem compartilho muito com ninguém de fora... só o noivo e aqui mesmo rs

O povo acha que plantamos $$ e depois ainda por cima diz: nossa ta ganhando bem hein!! rsrsrsrs difícil

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu noivo te ajuda, não é isso? Fiquei contente por você.

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi
    • Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh bom! Smiley laugh

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bacana Drielly. Vou ver seu fórum Smiley smile

Que bom que tudo esta correndo bem e as mães estão conseguindo te ajudar e não atrapalhar hahaha

Meu noivo também é super participativo. Não decido nada sozinha, tudo entramos num acordo e com isso estou até estranhando encontrar meu vestido sem a ajuda dele kkk Mas faz parte da tradição.

Beijos

• Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim sim
    • Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O noivo não dá palpite não?

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veronica, muito obrigada! Vou guardar as indicações com carinho e me programar para dar um pulo em SP Smiley winking

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii!!! Então, como eu estou fazendo: meu noivo me ajuda em tudo (até criei um fórum https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/ate-onde-o-noivo-ajuda--t163257 ). Nos preparativos do casameno não envolvi mais ninguém (pois prefiro assim, não quero ninguém além do meu noivo dando pitaco em nada). Ele me dá ideias, me leva a lugares, troca ideias, ajuda nos artesanatos, em tudo. Adora falar sobre isso. Jáááá Os Chás de Panela já deixei sob responsabilidade da minha mãe e minha sogra (pois terei dois, um na minha cidade e um na cidade que casarei). Elas vão decidir decoração, comida, lista de presentes (tudo sob minha supervisão, claro kkkkkk). Está fluindo muito bem assim. Tudo certinho assim, graças a Deus. Sem problemas com lista de convidados (estipulamos uma quantia para minha família, para a dele e para nossos pais convidarem amigos íntimos) e também deu certo. Fechamos todas as listas em 30 min kkkkkk.

Eu, particularmente, não gosto de muita gente dando pitaco pois cada um pensa e gosta de uma coisa e de uma forma. Muita ajuda por acabar atrapalhando. Além disso tenho uma ótima cerimonialista que me auxilia quando preciso (e não paguei uma fortuna por isso!).

Beijos!

• Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu estou organizando tudo sozinha, do meu gosto e te garanto não estou tendo problemas nenhum com opiniões alheia.
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Embalagens de docinhos e artigos de papelaria eu gosto da Matsumoto, diversas opções e valor mais em conta, fica na Barão de Duprat, nesta mesma rua (do outro lado) existe algumas lojas que vende embalagens de papel, caixas, dependedo da embalagem do doce tem lá.

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como estou com tempo fico pesquisando tudo sobre casamento. Como as ideias se multiplicam kkkkkk mas logo tenho que subtraí-las pois não caberiam no orçamento.

Pedi algumas cotações de doces, achei um absurdo, e não sabia que cobravam degustação ushUAHAS Mas os doces vamos ver com a mãe de um amigo. Ela faz muita coisa gostosa e ficará bem mais barato. O meu receio é como conseguir desviar de tantas sugestões que ela deu sobre TU-DO! USHUSHUA O pessoal extrapola nas ideias quando o assunto é casamento, né? kkk

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me planejar e dar uma ida à São Paulo, preparada para andar muito Smiley laugh

Tem algum lugar, loja especifica, que você conheça e acha que compensar ver tipo papel para convites, forminha para doce?

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é ter a ciência que fez o melhor que podia. Moro em SP e o kit balada super compensou comprar, artigo de papelaria também compensa, mas precisa de muita disposição pq os preços variam muito. Paguei 17,00 nas pulseiras de Neon, mas vi por 25,90 (um absurdo) tem que andar bastante.
    • Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fia do céu quando você pensa que acabou alguém inventa mais alguma coisa kkkkkkk ... Quando uma empresa faz várias coisas ajuda MUITO!!!! Hj vi doce e bem casado! Tinha um lugar q era 3,10 cada bem casado! O meu Buffet $300 o cento do doce! Fui na sodie hj... $1,20 bem casado $50 o cento do doce! Marquei degustação... Vamo vê ")

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, quando sentimos necessidade precisamos nos render Smiley smile Mas no final tudo dá certo.

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvida....acabo fazendo muita coisa, tendo que decidir.....mas a ajuda da assessora está sendo preciosa....passei muito tempo recusando a ideia, mas com a proximidade, me rendi kkkk, mas vc tem tempo, vá fazendo tudo adiantado....vai dar tudo certo.....

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem muito detalhe, né? Então, eu e meu noivo estamos cotando todas as coisas e a organização ficará só por nossa conta mesmo, mas estou buscando me planejar ao máximo para correr tudo do jeito que sonhamos. Acredito que ainda que tenha assessoria o trabalho final acaba ficando com você mesma, né?

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk naõ tão tranquila assim kkk.Ano que vem acabando o buffet já vamos atras de fechar coisas mais pesadas (fotográfo, queremos uma cabine de fotos, essas coisas) e já providenciando as coisinhas pequenas como o topo de bolo que estou pensando em comprar aqueles de madeira e pintar.

O que compensou foi que no próprio buffet já tinham muito serviço incluso então não ficamos com muita coisa para correr atras, se bem que sempre tem, né?!

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cheguei a conclusão Veronica que também não tem como fazer tudo, sabe? Façamos o que esta ao nosso alcance e o importante é viver cada momento desses.

Você mora em SP? Compensa dar uma volta na 25?

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é muuuuuuito coisa....tenho assessora, mas às vezes acho q estou pensando mais q ela kkkkkkk....vamos ver qdo se aproximar mais, por enqto eu to ficando maluca
    • Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk é eu achei q ia chegar agora bem mais tranquila, mas fiquei tão tranquila que atrasei algumas coisas rsrs Mas já já boto no eixo rsrs passa voando!!!!! Smiley sexy

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou bem dedicada, passei o dia na 25 de março hoje, comprei diversas coisas. As plaquinhas de bigode e de lábios paguei 3,50 em cada pacote com 10! Super feliz! Não tenho muito tempo para fazer as coisas, sou universitária, mas vamos que vamos. Falta 6 meses para o grande dia.
    • Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa, super contando hahahaha na contagem regressiva Smiley laugh Estamos apenas com a dívida do buffet que já vai aliviar no ano que vem. Gosto de planejar tudo, estou bem tranquila com todo esse tempo que falta, mas ciente de que passará logo hehe

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca 881 ... Eu já estava pagando algumas coisas mas ainda na Não contava kkkkk comecei ficar ansiosa esse ano. Passa rápido! Vc vai ver!

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Smiley laugh Acredito que não precisamos esperar mais nada desse dia: se divertir e comemorar muito e deixar um dia marcado para sempre!

O meu ainda falta taaanto #megaansiosa #881

• Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh to viu... A gente brinca muito e vai ser bem diferente!

Com certeza teremos um dia pra ficar na memória pra Sempre!!!!!!! #251days

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Smiley laugh Fizemos assim com o buffet, escolhemos e quando fomos fechar levamos nossos pais para a degustação e ai já veio uma chuva de sugestões Smiley xd Mas se Deus quiser vai dar tudo certo e tudo vai ocorrer do nosso gosto e nossos pais vão aprovar sem atrapalhar Smiley laugh

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaaha ai Tatiana, imagino que vc deve estar se divertindo muito Smiley laugh Meu noivo também acaba sendo mais sentimental e delicado do que eu, mas vou confessar que nossos gostos para moda não se completam não hahahaha

Também tenho a mesma sensação. Acredito que ainda não caiu a ficha de que vou casar, ainda pq esta meio longe, mas estou adorando pesquisar tudo e imaginar cada momento.

Tenho certeza que será um dia lindo ver tudo o que você planejou e sonhou acontecendo Smiley laugh

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas nada que todo seu cuidado, amor e carinho em cada preparativo não fará que seu dia seja lindo e encantador. Há muuuitas ideias para casamento,faça você mesma algumas coisas e tudo sairá lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe